Importar personagens.

Por: Helberttss  

Em: 14/10/2008 13:08

Olá pessoal, Qdo eu importo personagens usando o Merge no 3D Studio Max ele perde algumas caracteristicas e as vezes ele desconfigura todo, gostaria de aprender uma tecnica, ou uma opção na qual eu não perca o vertex painting e também não atrapalhe a configuração do Skin. A figura ilustra a perca do vertex painting com o merge. Desde já obrigado.
dá onde vc está importando, se é de um arquivo max deve tá com problema. Se abrir o arquivo original em vez de dar merge o personagem aparece direito? Se tá importando de outro programa faz em OBJ que é bom.
Mental Ray User
Quando abro o arquivo original aparece direito, mas quando dou o merge os pontos que usei o vertice color dão esse defeito...
Bicho, vc disse que mexeu no vertex color? Será que não mudou a cor de opacidade do vértice? Se mudar o alpha o polígono fica transparente.
Deus é maior!
Mudei o alpha pra parte afetada se comportar diferente nas sombras... Vou testar aki, acho q errei isso. Valew!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 737

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.