Problema com Vídeo Post (com figuras)

Por: gvchagas  

Em: 16/10/2008 23:14

bom vai otra ai
eh a mesma imagem a unica diferença e o specular do material ta em 77 e gloss em 1o mesmo valeu
porque nao esquece o video post e usa o glare? soh 1 sugestao ..( ah dah 1 descnto pro mapeamento valeu?)
acho que resolvi.... botei 4 Omnis em "link" com a câmera
entao amigo agora quem pede desculpa sou eu ,ja q nao to fazendo nada hoje vo te enche a paciencia essa imagem agora eh mental mesmo salvando mapa de fg aq ta levando 3 segundos com 1024 de fg soh o planeta ....nao o q voce tem na cena... se quize arrisca pode ate da certo eu faria assim , sem luz nenhuma to ate gostando do topico da escuridao huhauhau
como eu uso o "glare"? é algum plug-in? desclpe a ignorância
não entendi direito o que fizeste... tu fez o FG e a imagem separada?
nao amigo ou quase isso abre la clica no f10 vai indirect illumination habilita o final gather coloca 1024 no ray per FG point depois vai en la em cima em renderer camere shader em output clica e abre o glare depois q abriu clica nele e arrrasta pra 1 slot de material vazio ai controla os parametros dele bom faz isso ai depois fala se conseguiu to por aq ate tarde hoje valeu
consegui com o glare.... mas com o FG levou 1min e 20 sec (1 frame) e tem 360 e o glare ta botando brilho em tudo.... e eu só queria no material da camada
tem q controla o shader agora , tem os parametros dele , coloca tres no qualit 5 no spread liga o streacks e renderiza ai eh soh controla

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 281

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.