Problema com Vídeo Post (com figuras)

Por: gvchagas  

Em: 16/10/2008 23:14

tu diz o "sem compressão"? sim.... sera reproduzido num projetor... ligado ao pc
e depois vou editar o video... por isso ta sem compressão... porque dai eu comprimo depois
eu to vendo um tutorial sobre o glare... e vo tenta me guiar por ali
Obrigado pelas dicas, Marcio... consegui... usei todas suas técnicas, do "domo de luz" e do glare... funcionou.... bem melhor que o video post... é mais demorado mas o resultado final é bem melhor....
entao ate fiz uns testes aq con seu arquivo pra dize a verdade renderizei to do ele ja levo 37 minutos mas sem nenhuma luz .. a proposito legal seu trampo bem organizado com nomenclatura tudo em ordem soh uma coisaq notei eh q usa materiais pesados na sua cena e as sombras pra vinheta voce pode renderiza 1 vez soh na vista top e gruda ela naquele plane do chao depois pode ate desabilita as sombras vai diminui ja bastante o tempo de render...bom no mais tamo ai tu tem meu e -mail valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 270

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.