Duvida Windows Vista 64 e XP 64

Por: Marlon  

Em: 18/10/2008 11:14

Comprei 2 pc e tal ,,, 2 core 2 quad 9300 e tal 8gb de ram e assim vai,,, e to com a seguinte duvida,,, 1.Tipo qual o sistema melhor e tal,,, o vista 64 ou xp 64,,, pq diz q o vista eh maior questão acho q os programas e tal, q deve aproveiotar melhor o processador e tal, soh q falam tanto dos erros dele e tal,,,, naum sei se alguem tem alguma opniao ,,, q eu ia baixa os 2 OS, e testa pra ve e tal,,, mais as vezes alguem pode me tira duvidas e tal,,,? 2.E outra duvida q tenho é os arquivos.,,, por exemplo eu tendo arquivos do max feito num sistema 32 bits,,, eles abrem normal no de 64 bits,, naum daum erro ou algo parecido,, eu acho q naum,,, por cause de bloquinhos da internet e tal,,, mais naum sei ? sei q jah eh cheio dessas duvida na net,,, mais aqui tem bastante gente q trampa a tempo com 3d e tal,,,, talvez me tire melhor essas duvidas e tal.. Obrigado aew,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Bom dia Marlon... Creio que você deve instalar o Vista 64 Ultimate... é muito bom. O Xp 64 não tem tanto suporte a drivers e etc... em poucas palavras ele é uma kaka...rsrsrs... Quanto a arquivos criados em max 32bits.. não da problemas abri-los em max 64 bits... Essa maquina q vc comprou vai rodar o vista sossegado... Posso garanti pra vc é o melhos OS que ja vi... O DX10 ficou muito bom na questão de render dos jogos.. Tipo no vista vc tem uma performace em framerate bem superior que o XP... Creio q tenho ajudado... Abraços Orpheo Rico
AMD ATHLON X2 64 6000+
ASUS M2N-SLI DELUXE
SATA SAMSUNG 320GB
4GB KINGSTON DDR2 800
8800GT GEFORCE
marlon eu estou utilizando o vista 64 jah a quase 6 meses e ainda não tive nenhum problem e tb não pretendo voltar para bersões 32 bits, quanto aos arquivos criados em 32 eles abrem normalmente sim :) abraço
a blz,,, a vlw aew,,,, jah me esclareceram bastante,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
"orpheo rico" disse: Bom dia Marlon... Creio que você deve instalar o Vista 64 Ultimate... é muito bom. O Xp 64 não tem tanto suporte a drivers e etc... em poucas palavras ele é uma kaka...rsrsrs...
me desculpe...mas voce falou besteira. dizer que o XP 64 é uma kaka...só pode ser brincaderia. eu uso o mesmo e não tenho problema com driver nenhum...olha que tenho uma multifuncional epson cx5400, modem vivozap, mouse e teclado sem fio, tablet wacom entre outras coisas. o windows XP 64...na minha opnião é a melhor escolha no momento. não testei a questão de jogos...até porque transformei minha 8800gts em quadro. mesmo assim...mantive o XP 32 bits em dual para poder rodar alguns jogos que não tenham suporte 64 bits.
mmartins: cara não vou dizer q eh uma "caca" como falaram mas realmente ele tem bem menos drivers disponiveis do q o vista, o xp 64 foi a primeira tentativa da microsoft de entrar no mercado de sistemas 64 e por isso tem bem menos suporte, e emsmo q ele funcione bem cedo ou tarde vamos ter q migrar... abraço cara
"orpheo rico"]Bom dia Marlon... Creio que você deve instalar o Vista 64 Ultimate... é muito bom. O Xp 64 não tem tanto suporte a drivers e etc... em poucas palavras ele é uma kaka...rsrsrs... [/quote:bec1944301 disse: me desculpe...mas voce falou besteira. dizer que o XP 64 é uma kaka...só pode ser brincaderia. eu uso o mesmo e não tenho problema com driver nenhum...olha que tenho uma multifuncional epson cx5400, modem vivozap, mouse e teclado sem fio, tablet wacom entre outras coisas. o windows XP 64...na minha opnião é a melhor escolha no momento. não testei a questão de jogos...até porque transformei minha 8800gts em quadro. mesmo assim...mantive o XP 32 bits em dual para poder rodar alguns jogos que não tenham suporte 64 bits.
Cara.. foi mal.. não quis ofender ninguem... falei isso por experiencia propria... 1ª vez q fui instalar um os no meu pc foi o xp 64... não consegui nem por o drive de audio... mas se vc gostou.. continue nele 8:) 8:) Abraços
AMD ATHLON X2 64 6000+
ASUS M2N-SLI DELUXE
SATA SAMSUNG 320GB
4GB KINGSTON DDR2 800
8800GT GEFORCE
Cada vez mais ficam mais comuns os drivers para sistemas 64. Agora se vc tiver algum periferico de origem duvidosa e sombria pode ser que nao encontre.. mas nao culpe a microsoft. A culpa sao dos desenvolvedores que nao querem se dar ao trabalho de reescrever os drivers para 64 Eu usei mto tempo SO 64 mas desisti por um tempo. tive problemas com PS CS3 e com o iTunes . outro problema no Vista 64 foi o limite de transferencia de aquivos pesados de um HD NTFS para um FAT32 mas garanto que no proximo SP isso vai melhorar abraços
cara, meu xp64 inicialmente era tranquilo... mas depois de um tempo, quando comecei a fazer cenas mais complexas e pesadas ele morria em render e pensar nas viewports direto e fechava, quando instalei o vista 64, não tive mais problemas com isso... não sei se é meu pc, mas acredito que não, ambos eram novos (e tchê, não escreve tanto "... e tal", me perdia muito na leitura. Não entenda mal, mas às vezes, realmente tive que ler mais de uma vez a frase)
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Vou dizer minha experiencia nisso. Antes de comprar o pc com a mesma confg do teu tambem fiquei na duvida mas não me arrependi. Instalei Vista 64 é não deu nenhum problema. O vista exige muita memoria no sistema operacional este seria o maior problema mas como voce tem bastante não via ser problema. Quanto a abrir arquivo feito no 32 no 64, sim eles abrem normalmente e tem mais, 64 tambem abre 32. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.