"orpheo rico" disse: Bom dia Marlon... Creio que você deve instalar o Vista 64 Ultimate... é muito bom. O Xp 64 não tem tanto suporte a drivers e etc... em poucas palavras ele é uma kaka...rsrsrs...me desculpe...mas voce falou besteira. dizer que o XP 64 é uma kaka...só pode ser brincaderia. eu uso o mesmo e não tenho problema com driver nenhum...olha que tenho uma multifuncional epson cx5400, modem vivozap, mouse e teclado sem fio, tablet wacom entre outras coisas. o windows XP 64...na minha opnião é a melhor escolha no momento. não testei a questão de jogos...até porque transformei minha 8800gts em quadro. mesmo assim...mantive o XP 32 bits em dual para poder rodar alguns jogos que não tenham suporte 64 bits.
"orpheo rico"]Bom dia Marlon... Creio que você deve instalar o Vista 64 Ultimate... é muito bom. O Xp 64 não tem tanto suporte a drivers e etc... em poucas palavras ele é uma kaka...rsrsrs... [/quote:bec1944301 disse: me desculpe...mas voce falou besteira. dizer que o XP 64 é uma kaka...só pode ser brincaderia. eu uso o mesmo e não tenho problema com driver nenhum...olha que tenho uma multifuncional epson cx5400, modem vivozap, mouse e teclado sem fio, tablet wacom entre outras coisas. o windows XP 64...na minha opnião é a melhor escolha no momento. não testei a questão de jogos...até porque transformei minha 8800gts em quadro. mesmo assim...mantive o XP 32 bits em dual para poder rodar alguns jogos que não tenham suporte 64 bits.Cara.. foi mal.. não quis ofender ninguem... falei isso por experiencia propria... 1ª vez q fui instalar um os no meu pc foi o xp 64... não consegui nem por o drive de audio... mas se vc gostou.. continue nele 8:) 8:) Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 430
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .