"thunndro" disse: Abilio, o grande problema de quem desenha eh ter que desenhar com o mouse !!!! Nao eh algo natural como um lapis ou um pincel. Conheço muita gente que desenha no mouse, mas quando o ilustrador se acustuma com o tablet ele acaba tendo bem mais facilidade. E pra isso, esse software parece ser a solução. vlw !fala eu ja desenho como o mouse e pra mim um programa como este seria uma forma 10 vezes mais rapida de desenhar curvas para fazer carros em nurbs.desenhar ponto a ponto no Rhino é muito demorado , por isso o meu interesse.O Rhino tem uma ferramenta que desenha a mão livre mas não suaviza a curva desenhada como acontece com o Ilustrator e desenhar a mão livre no Rhino é sempre em um só plano... meu interesse neste programa é agilizar o desenho de veiculos em nurbs . voce sabe se ja existe um BETA ou demo para nos testar-mos valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 430
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .