3d max 2008

Por: floripa3dmax  

Em: 19/10/2008 02:28

e ae galera, to precisando de uma ajuda estou com o 3d max 2008 e sempre que estou em algum visor e aplico algum modifier 2 telas(left e top) ficam pretas , eu minimizo a tela e qdo volta esta tdo normal.. alguems sabe me explicar o que e isso e ou porque? valeu obrigado a todos
acreditando sempre vencemos!
vc estah usando o max com qual tipo de display software, open gl ou direct x? se for open gl ou direct x tem q ver se sua placa tem suporte ou se vc estah com os drivers mais recentes instalados abraço
opa valeu cesarfg, mas aonde vejo qual tipo de display estou usando? e como saber se minha placa mae suporta? mais uma vez obrigado minha config eh;: Centrino™ Duo, Core Dual T2400Front Side Bus: 667 MhzChipset Intel® 945PM + ICH7M Velocidade do Processador1. 83 GHz Cache2 MB cache nível 2 Memória 2gb + 2 markvision vista ultimatte 32 bits
no topo do 3ds max a ultima coisa escrita é -display: X (onde x eh o tipo de exibição podendo ser software, open gl e direct 3d) para mudar vc vai em customize > preferences > viewports > choose driver faça alguns testes nos 3 modos diferentes e veja se resolve abraço
opa obrigado pela dica cesarfg estava em : directed 3d(recomended) e alterei para open gl, parece q resolveu qualquer coisa posto aqui denovo valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.