Oi gente, tudo bem? Para quem gosta de seios né? É uma boa coisa para brincar no Max :) Então, eu sei que não está legal, é o primeiro teste que faço depois que vi o esquema dos caras no vídeo da Globeleza, curti muito,não tinha pensando nisso dessa forma, é com o Flex sim, mas não aplicando ele direto na malha, é com Bones, aplicando ele direto na malha não teria o controle e as possibilidades que os Bones oferecem, tipo, se a mulher virar de lado, o seio cai de lado, se a mulher ficar de quatro, os seios ficam pendurados, isso não acontece só com o Flex na malha e não acontece realisticamente só com Bones. É como o Ricardo disse, um seio pequeno é simples de fazer esse esquema e dá certo de primeira, mas sendo maior tem alguns problemas, desde o envelopamento que fica mais complicado porque o seio cai sobre a barriga, até a própria animação do Flex, porque ele não reconhece outra malha, ele não vai fazer a teta bater na barriga, eu queria tentar um esquema usando o Reactor Soft Body como Bone nos seios, vou tentar, se der certo eu posto para vocês verem. E sobre o peito estar meio estranho, eu fiz de acordo com minha imaginação, é do tipo que eu iria curtir se visse na frente, grande e duro, mas também fiz rapidinho só para testar o esquema dos Bones, fiz zó metade e só esse pedaço mesmo, nem tem pescoço, nem braço nem nada. O percebi o defeito na hora que o peito balança para o lado, mas não achei ruim, até tinha gostado, o que eu achei de pior é que um peitão assim deveria cair bem mais na hora do pulo, mas ele fica meio parado, é porque eu não caprichei muito no envelope da barriga, ele está pegando um pouco no seio deixando ele mais duro do que é, pode ser que seja iso que está causando essa deformação nele quando balança de lado, vou tentar ajustar o envelope e render de novo, ai posto aqui para vocês verem. Abraços