Animação de seios balançando

Por: Andre Vieira  

Em: 16/01/2004 03:02

Oi gente, tudo bem? Vendo o Making Of da Globeleza eu curti demais o lance que fizeram com Bones para simular os movimentos secundários das nádegas e dos seios, ai eu resolvi fazer um testezinho para ver o esquema, só que eu queria um seio do jeito que eu gosto, bem maior, então fiz um tetão e tentei aplicar o mesmo esquema para fazer ele se balançar, não ficou legal porque eu acho que teria que balançar mais, eu vou tentar deixar mais mole para bater na barriga quando pular, eu queria tentar fazer um seio mais flácido que fique caido balançando mesmo, é bem mais difícil, vou fazer uns testes e se ficar mais ou menos eu mostro aqui para vocês. Imagem de exemplo O vídeo tem 600 KB
Ficou muito bom! :) Acho que a flexibilidade está focada um pouco demais na ponta do seio, se pegar toda aquela região para traz vai ficar nota 10! Você está fazendo com o Flex? Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
No caso da Valeria, como ela eh pequena eles deram um movimento suave e aplicaram apenas um movimento na ponta, que ja que parece cone mesmo.... Quanto maior a coisa, mais conceitos vc tem colocar pra provocar um efeito mais realista. Nao se esqueca que tem gravidade e volume, como se fosse agua, agindo em todo o objeto.
Meu Deus que peito feio André!!! (no sentido físico) HAUhaUhAuahUAHAuHAau... afff Deus me livre... bom... se era um peito flácido caido e molenga o que vc queria!!! uhullll vc consegiu...hehehe... tah mto bom... mas eu não queria ter 1 peito desses.. mas falando de CG... tah bem legal os movimentos verticais deles... mas os horizontais acho que precisa de uns ajustes... (tipo na hora que era vira 1 pouco pra traz...o bico do peito dela faz 1 movimento mto estranho... creio que seis não fazem isso)..como já foi dito... espalhe os movimentos por quase todo o dito cujo... é isso aí X=]
My Time is Yet to Come
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: É mesmo, aplica o efeito ao seio todo. Assim parecere sei "lá o que". Mas mesmo assim dá pra sentir o volume. Ficou legal André.
Ewerton "O homem prova seu valor por meio de seus atos."
Oi gente, tudo bem? Para quem gosta de seios né? É uma boa coisa para brincar no Max :) Então, eu sei que não está legal, é o primeiro teste que faço depois que vi o esquema dos caras no vídeo da Globeleza, curti muito,não tinha pensando nisso dessa forma, é com o Flex sim, mas não aplicando ele direto na malha, é com Bones, aplicando ele direto na malha não teria o controle e as possibilidades que os Bones oferecem, tipo, se a mulher virar de lado, o seio cai de lado, se a mulher ficar de quatro, os seios ficam pendurados, isso não acontece só com o Flex na malha e não acontece realisticamente só com Bones. É como o Ricardo disse, um seio pequeno é simples de fazer esse esquema e dá certo de primeira, mas sendo maior tem alguns problemas, desde o envelopamento que fica mais complicado porque o seio cai sobre a barriga, até a própria animação do Flex, porque ele não reconhece outra malha, ele não vai fazer a teta bater na barriga, eu queria tentar um esquema usando o Reactor Soft Body como Bone nos seios, vou tentar, se der certo eu posto para vocês verem. E sobre o peito estar meio estranho, eu fiz de acordo com minha imaginação, é do tipo que eu iria curtir se visse na frente, grande e duro, mas também fiz rapidinho só para testar o esquema dos Bones, fiz zó metade e só esse pedaço mesmo, nem tem pescoço, nem braço nem nada. O percebi o defeito na hora que o peito balança para o lado, mas não achei ruim, até tinha gostado, o que eu achei de pior é que um peitão assim deveria cair bem mais na hora do pulo, mas ele fica meio parado, é porque eu não caprichei muito no envelope da barriga, ele está pegando um pouco no seio deixando ele mais duro do que é, pode ser que seja iso que está causando essa deformação nele quando balança de lado, vou tentar ajustar o envelope e render de novo, ai posto aqui para vocês verem. Abraços
Cara realmente, o trablho dos carass lá ficou animal. Nessa sua teta ai, acho que como disseram o movimento ta voltado bem no bico do seio..... Meu amigo, eu espero que sua namorada na leia este fórum, pq se ela ver que vc curte uma teta grande, nojenta como a que vc fez, ela vai falar para você namorar a vó dela, não ela. Hahahahahha .... Vou ter que te indicar bons seios, que isso o que se passa com você ? Tudo bem 3D se pode manjar, mas de seios, se ta totalmente desatualizado, nussa vc parou na versão 2.0.... Ja que gosta de exageiros, veja por exemplo o peito da Daniela Winitts. Abração ae...
http://www.fengel.com.br
hauahuahaauahau... morpheus, concordu rindo sem parar! :-P esses tetaum aí eu nem curto naum.. andré, issu oq da vc fala da sua mina pro morpheus, ele ja falo q ela eh mais muxinha...óia... eu prefiro akeles peito menor e mais enxiduuuu... tipo, essas teta ai axu ridiculo, mas tem gosto pra td! :) Flw rapazeada! :lol:
Leandro Caetano De Luis
Pior que o André, nunca falou da namorada dele, a única coisa que sei dela é que agora deve ter 19 anos. Pq ano passado no tópico de fotos ele disse que ela tinha 18. Ai associei ( po como escreve isso ? )
http://www.fengel.com.br
Adoro esses "testes" do Andre :lol:

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.