Animação de seios balançando

Por: Andre Vieira  

Em: 16/01/2004 03:02

Oi gente, tudo bem? Vcs são foda mesmo :) :) Eu sinceramente gosto de teta grande e dura, escolhi minha namorada pelas tetas :) Quando vi aquele mulherão com aquela comissão de frente imensa, dura e bicuda eu desacreditei, quase tive um ataque cardíaco. Mas teta deste tamanho certamente é mais caida se não colocou silicone ou não fez plástica, então na modelagem eu dou uma levantada para ficar do jeito que eu gosto :) :) :) Ivo Pitangui em 3D :) :) :) E o Morpheus está muito ligado na minha namorada heim!!! Está por dentro até da idade dela! :) :) :) Ela vai fazer 20 em Fevereiro. Abraços
Auahuaha, não se lembra no tópico das fotos, qeu vc postou sua foto e tinha dito da sua namorada e tals, e eu até brinquei que vc era milhonário e tals..... uahuaha Mas voltando nas tetas, eu já prefiro peitos pequenos.... aqueles que cabem na mao ... tamanho de uma larajan ta legal .... :lol: tinha que sair agora um contest, modele seus seios preferidos :-D
http://www.fengel.com.br
ahhaahah, essa Morpheus, foi muito boa e concordo com vc no quesito seios do tamanho de um laranja. ANdré, acho que falta dar uma mexida na balançar dele pra cima na região superior pois imagine uma bola de gordura balançando ela deforma boa parte da onde fica presa, bola de gordura, ai Jesus ..., é como uma onda quando ele pula a parte de baixo ai o bico levanta e por fim a parte do da pele superior dá uma engordada, entendeu? Tá aí minha opinião abraços ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi gente, tudo bem? Então vocês dois curtem tetinhas? Pensem em quando a mulher ficar velha, tetinhas ficam horríveis, ficam uns pingelos escorridos, horrível, uma mulher tetuda fica caido, mas por causa do volume ele fica gostosão ainda :) :) E sobre o lance da bola de gordura, eu também acho isso, foi o que falei para o pessoal quando postei, eu acho que os envelopes dos Bones do tórax estão influenciando muito o seio, eu tenho que diminuir eles para os Bones dos seios atuarem mais sobre os seios, e usar um Bulge para fazer ele engordar na base como você disse. Abraços
Tudo 3d1... Será que vcs poderiam fazer um tutorial, para linkar dentes em um rosto, Os tutoriais que vejo aqui, naum chegam até essa parte. Sei que deve ser simples, ja modelei um rosto inteiro, texturizei ... ficou legal, mas acreditem estou impacando no óbvio. Attacho, linko.... mas mesmo assim nau ta legal, ele danifica na hora do movimento da boca. :?: Obrigado
Oi Aécio, tudo bem? Veja só, nos tutoriais eu nunca escrevo sobre "como fazer tal coisa" porque não acho que seja a forma mais correta de seguir uma linha de estudo, a pessoa se torna um mero executor de comandos, o Max é um programa fabuloso e poderoso que oferece na maioria das vezes diversas formas de chegar no mesmo resultado, a criatividade do usuário com as ferramentas que diferencia um grande artista de um usuário de 3DS Max, e não tem como ter essa criatividade de unir ferramentas para fazer da forma mais fácil e melhor possível o que deseja sem conhecer muito bem todas as ferramentas, portanto o objetivo principal dos tutoriais é abrodar todas as ferramentas do programa, é impossível eu sei, mas pelo menos quero abordar o máximo que puder. No caso dos dentes, não depende de link, os dentes podem até estarem modelados junto com a malha do rosto, a questão é a estrutura Bone que criou para animar a face, o Rig dessa estrutura e principalmente o envelopamento e as configurações do Skin, não é simples, mas bem basicamente, se os dentes estão deformando junto é porque o envelopamento está pegando neles, diminua o raio do Envelope dos Bones dos lábios, se não resolver por inteiro ajuste melhor os Bulges e Angle Deformers. Abraços
;) Olá André, Então kra tenta lá e posta pra gente ... ... Aécio, ou vc pode excluir os dentes do envelopamento e só deixá-los links, agrupados ou o q vc tenha feito ... abraços ... 8)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Estava dando uma lida em alguns posts mais antigos, e sabia que iria achar coisas muito interessantes para esses lados! Achei muito interessante esse teste... Mas eh uma pena o video nao estar mais no ar para podermos dar uma olhada!
Oi Exeplay, tudo bem? Esse foi um teste que eu fiz depois de ver o Making of da mulata da globeleza feita pelo Flávio Mac da Seaguls Fly. O Making of do cara é uma aula de 3D, e peguei a dica de como fazer isso no vídeo dele, ai testei para ver como ficava e postei para a galera. Porque ele faz um seio pequeno na animação, já que a Valéria tem seio pequeno, mas eu queria um seio grande, então, modifiquei um pouco a técnica para conseguir e postei aqui, mas não sei onde está este vídeo, vou ter que dar uma geral aqui para encontrar, se eu achar, posto aqui de novo para você ver. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713177.

Total de membros registrados: 140358

Últimos membros registrados: sgengenharia, Outenrebecs, Vincemberger, profunction, CuralisCBDKapsler, purivakopen, CuralisCbdCapsules2025, Naitoran.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.