Oi Aécio, tudo bem? Veja só, nos tutoriais eu nunca escrevo sobre "como fazer tal coisa" porque não acho que seja a forma mais correta de seguir uma linha de estudo, a pessoa se torna um mero executor de comandos, o Max é um programa fabuloso e poderoso que oferece na maioria das vezes diversas formas de chegar no mesmo resultado, a criatividade do usuário com as ferramentas que diferencia um grande artista de um usuário de 3DS Max, e não tem como ter essa criatividade de unir ferramentas para fazer da forma mais fácil e melhor possível o que deseja sem conhecer muito bem todas as ferramentas, portanto o objetivo principal dos tutoriais é abrodar todas as ferramentas do programa, é impossível eu sei, mas pelo menos quero abordar o máximo que puder. No caso dos dentes, não depende de link, os dentes podem até estarem modelados junto com a malha do rosto, a questão é a estrutura Bone que criou para animar a face, o Rig dessa estrutura e principalmente o envelopamento e as configurações do Skin, não é simples, mas bem basicamente, se os dentes estão deformando junto é porque o envelopamento está pegando neles, diminua o raio do Envelope dos Bones dos lábios, se não resolver por inteiro ajuste melhor os Bulges e Angle Deformers. Abraços