"michelbueno" disse: E ae Eduardo, aqui também tive esse mesmo problema, era o caminho que estava os mesh uso o Realflow 4 no Max8; a solução foi mudar o endereço. Tenta colocar numa pasta sem caracteres especiais num caminho mais curto ex: d:\cena\mesh\ T+Michel, fiz o que vc falou, e infelizmente deu o mesmo problema... será que é o caminho???? Estranho isso, porque deveria renderizar numa boa... to achando o mesh muito pesado, muito complexo, detalhe, eu apliquei nele uma shader de água, tenho várias ominis no ambiente também, mas fico pensando, 'tá, tiro o shader, tiro as ominis' e se renderizar? Como vou trampar o efeito de água sem isso? Será que não tem uma solução na hora de criar os meshes no RF4?
"michelbueno" disse: Da uma olhada nesse tópico: http://www.realflowforum.com/view_topic.php?id=2968 Pessoal recomenda usar uma plataforma 64bits, uma refração mais baixa e sombras com menas subdivisões. Eu uso o vray e nunca tive problemas com shadder e sombras nas cenas do RF. T+Valew Michel, Eu uso o Mental Ray, no mais, não tenho como trocar a minha máquina de 32bits por uma de 64 e investir em memória, e olha que não quero fazer algo muito complexo.. Bom, queria saber como diminuir a malha dentro do RF para ao menos ficar mais leve. Não é possível que com um Xeon e 3GB de ram o bichinho abre as pernas... levando em conta que se fosse só para rodar em 64bits os caras nem iriam criar o RF para 32... Preciso ver como diminuir os poligonos da malha...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 411
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .