3dmax 9 - Tem necessidade de instalar o sp2?

Por: Loadenro  

Em: 22/10/2008 21:23

Eu tenho o 3ds max 9 instalado em meu computador, achei pra instalar o sp2 para ele, mas até agora eu ainda não sei se realmente tem necessidade. Alguém saberia me quais as atualizações do sp2? E qual problema eu teria em não instala-lo? Desde já, obrigado!
Olá! Tem certeza que é pro max 9? Que eu saiba tem sp2 pro max 2009, que veio com muitos bugs.. mas eu sou novo ainda em 3d e talvez não saiba tbm.. se alguém confirmar que tem sp2 pro 9 eu corro atrás =P até
always progressive.
cara no site da autodesk no mesmo link onde vc baixa os service pack tem uma lista das correções feitas no programa, muitas dessas alterações no max 9 foram pra fazer com q ele funcionasse no vista, algumas outras foram em partes especificas do programa q talvez vc nem note mas eh sempre bom ter o soft atualizado na maquina abraço
Fala Loadenro Cara depois que comecei a usar o Win vista 64bt, eu naum conseguia usar o max9 que eu tinha, ai comecei a usar o max 2009 so por isso, depois de um tempo precisei usar o max 9 e tive que da um jeito, foi entaum que achei o sp2 pro max9, entra nesse link que vc baxa ele gratis . http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=9593622&linkID=9241177 Espero ter ajudado Abçs
na minha opnião todos so SP são importantes...vale a pena instalar. mesmo que seja para funcionar no vista e voce estaja usando ou SO...pode instalar, pois com certeza não é o unico "remendo" do SP.
Com certeza sempre é bom instalar o Service Pack, seja para qualquer programa, pois eles são disponibilizados para fazer correções, mesmo que na maioria das vezes você nem perceba o que foi corrigido.
Lá na Autodesk tá falando que o SP 2 é só pra ter compatibilidade com o Vista, então se não usa o Vista não é bom instalar, instala só o SP1. As vezes as pessoas tem problemas por não ler os readme dos SPs e instalam coisas que não precisam.
Mental Ray User
Oi pessoal, tudo bem? Só corrigindo, o 3ds Max 2009 só tem apenas até o SP1 o 3ds Max 9 tem até o SP2. Eu usei o SP2 do 3ds Max 9 por muito tempo no Windows XP em um computador de 32 bits e não tive problemas nenhum. Eu tive problemas de verdade quando peguei o 3ds Max 2009, ele vem com um pacote completo de problemas e um pouco de dor de cabeça junto.
http://www.sfs-studio.com.br
Valeu galera pelas dicas, achei muito interessante o seu comentário GUTAO, pois a minha dúvida principal é essa. Pois tenho medo de pesar o meu pc instalando algo desnecessário. O meu pc é o windows xp. E estou estudando sobre maquete eletrônica. Então eu devo instalar ou não o sp2. Alguém por acaso sabe as alterações quais são exatamente, pois eu não entendo bem inglês, por isso lá no site tá tenso para olhar, ainda mais que eu estou aprendendo a trabalhar com o programa, e não sei o que vai fazer diferença para mim na área que estou interessando. Obrigado a todos, Alguém tem mais alguma informação?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.