"salgadoraf" disse: Cara eu uso o xp 64 bits tb com o max 2008. Nunca deu pau e ficou muito estável. Qual a versão do Vray que vc usa? Qual a versão do Max que vc usa? Quando vc instala o max no xp 64 bits, cria-se o max 32 e o max 64 bits ( um no programs files x86 e o outro no program files x64, dentro do diretório C no meu computador). Na hora de instalar o Vray, não esqueça de cliar em browse... e escolher o caminho que vc deve instalar ele (muito importante, senão dá errado). Mas cuidado, se seu vray for 32 bits vc tem que instalar no max 32 bits e no caminho do program files X86, se colocar no outro program files x64 dá errado. Espero ter te ajudado. Abraços.eu to com o xp 64 bits... usando uma instalação do max 32 bits... ja tentei instalar o vray 64 bits e 32 bits... um deles nem deixa instalar... o outro instala e nao funciona... da zebra na hora de inicializar o max... vou conseguir o max 64 bits... dai acho q vai funcionar perfeito... mas valeu por tentar ajudar =)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 697
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .