Autodesk compra Softimage

Por: thunndro  

Em: 24/10/2008 11:09

ah disfarça!! a autodesk comprou só a softimage!! não avid como um todo rs por isso esse valor! tava pensando q tinha pago 35 milhoes pela avid rsrs!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Cara eu fiquei mto triste com essa noticia.. atualmente quando eu penso na AUTODESK me vem na cabeça a musiquinha da marcha imperial do DARTH VADER hehehe o lado negro da força esta crescendo
thunndro: mas cara, sera q antes naum tinha SP pq a empresa por tras do soft naum tinha politica de lançar sps de correção antes da proxima versão? e outra, cara naum acredito mesmo q uma empresa do porte da autodesk contrate programadores burros....e se vc acha q o max eh ruim, saiba q ele eh assim des da epoca da discreet ou seja ele jah foi inventado errado...sei q vc eh velho de 3d e sei q vc sabe disso... cara naum estou defendendo a autodesk mas acho q vcs estão tratando ela igual os linuxmaniacos tratam a microsoft
Cesar meu chapa, a avid nao lanca service pack porque eles soh lancam a versao do softimage quando ela tah totalmente estavel. Veja como demora pra ela lançar as versões. Ele eh tao estavel que a avida disponibilizou pra baixar um plugin pra a cada hora lembrar pro usuario salvar a sua cena. Esse eh o grande diferencial juntamente com o ICE do XSI. Se ele se tornar instavel vai matar o XSI, porque isso eh o diferencial dele. E eh exatamente o oposto da politica da autodesk. O problema do max eh que eles mantem ferramentas ultrapassadas (com isso gerando um peso desnecessario no software) e quando alguem lançpa alguma ferramenta nova, a autodesk corre eh implementa um plugin de terceiros as pressas o que gera mutios bugs. Nao tenho nada contra as ferramentas da Autodesk, eu mesmo jah fui beta teste de algumas coisas deles, o que nao curto eh a politica da empresa sobre o desenvolvimento dos seus produtos. Foi como eu disse lah no inicio: Eh igual a areia movediça, quando mais eu me debato pra sair mais sou puxado de volta. Eh ruim pro mercado o monopolio , veja a microsoft soh agora depois de muito tempo apareceu o vista, fora o vista o nt 4 que prestava. Como nao ha concorrencia eles fazem o que querem e eh exatamente isso que tah acontecendo com a Autodesk. Eu tava lendo no http://community.softimage.com/ que 99% das pessoas que trabalham no Softimage (na empresa) foram pegas de surpresa, dah uma lida lah . Eles faziam o software pra ele ser o melhor de todos, sem medir esforços todo mundo dava o sangue e operaram durante muito tempo no vermelho. Eles acham que os programadores nao serao demitidos.... Soh resta esperar...Pra mim foi uma decepção...mas enfim, vamos esperar pra ver.... vlw !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.