Arredondar face das letras.

Por: D3SIGNN  

Em: 25/10/2008 20:56

Olá galera da 3D1, estou eu aqui de novo, ja fiz esta pergunta outra vez, aprendi muito com as dicas aqui dadas, mas volto com uma simples dúvida que pra mim esta díficil: É para arredondar a face da letras. fiz uma logomarca recentemente, estou postando-a, ficou bem legal, sim, aproveitando podem até descer a madeira também, mas não esqueçam de me qjudar. agradeço desde já, e fiquem todos com DEUS.
A Diferença está nos detalhes
voce pode selecionar os poligonos da face utilizar o comando bevel, em poligono. vc então controla qual a altura que vc quer. quando aplicar o mesh smooth a face vai ficar arredondada. abraço
marciopessoa, ja tentei, usar o bevel, mas em texto quando usa o mesh smooth ele distorce a imagem, gostaria de informar que filetei as bordas com o power nurbs, se alguem souber outro jeito, até mesmo pelo power, agradeço...
Tipo este exemplo aqui, oh! quero fazer este effeito pois os reflexos ficam bem mais massa, traz uma beleza diferente para o LOGO.
no shader arch do mental ray tem um recurso para perfilar dentro da aba special effects chamado round corners. vc habilita esse recurso do shader e todos os cantos vivo do seu modelo ficam boleados.. é mto bom e mto rapido
faz a letra com extrude e depois põe o modificador tessellate, ele aumenta a resolução pra não dar problema nas faces da letra, depois põe o turbo smooth pra arredondar.
Deus é maior!
vlw, galera pelas respostas, Raoni Nery boa dica a do Shader, eu não sabia. Bituca como vc falou não deu certo, fica faltanda pedaços na letra. O que eu quero realmente é deixar a face da letra redonda, boleada, essa logo ai em cima da ALIB fui eu que fiz. mas to querendo deixa-la com a face redonda. agradeço e Fiquem com Deus, e que ele ajude o andré e sua turma a melhorar mais ainda a 3D1.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.