Problema na instalaçao do max 9 ( nunca vi antes )

Por: Raoni Nery  

Em: 26/10/2008 10:16

Galera, a pouco tempo voltei a usar windows xp 32 bits e agora o meu max 9 32 bits está com problemas gravissimos na instalaçao. Primeiramente ele esta com problemas na viewport. quando vc gira as vezes a viewport pisca e e some com a vizualizaçao dos objetos, como se fosse falta de memoria da placa de video. Depois o mais curioso. o Mental Ray funciona mas nao tem nenhum preset. Nem de Final Gather e nem dos Arch materials shaders e outros. Aqui em baixo vai a configuraçao da minha maquina: Sistema Operacional: Windows XP 32 bits pro Processador: Quad Core 6600 Memoria: 3 GB Kingston HD: 320GB + HD Externo 1 TB Placa de Video: Geforce Nvidia 8600 GT 512 MB 540Mhz Placa Mãe: Intel 35dp será algum problema na instalaçao no windows? ja fiz o processo de instalaçao do max umas 4 vezes. Ja desinstalei tudo. deletei a pasta da autodesk que ele deixa com algumas coisas. ams continua a mesma coisa.
Bah parece serio mesmo. Eu ia sugerir tudo o que voce ja fez, mas perece que nada adiantou, minha unica idéia é, Voce formatou a maquina antes instalar o max de novo? Talvez estaja falando uma bestera mas pode ser que alguma coisa ficou em alguma pasta do windows, Voce não deletou nada depois de ter instalado o max né?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.