Como capturar movimento Biped?

Por: aecio  

Em: 19/01/2004 09:58

Diga BMA, isso que vc tá falando é Rotoscoping meu filho
Viana
Carmagedom , BMA .... beleza ? Com isso aí , to pensando , e , estou quase voltando aos tempos de STOP-MOTION , com meus BONEQUINHOS de MASSINHAS .... :lol: Sacanagem a parte , acho que o que o BMA falou é mais viável sim , pois pelo menos , suas referências seriam mais limpas e visíveis !
:!: Sim vcs, estão certos, todas essas tecnicas funcinam, mas lógico são meio massante.....nomal ne galera.... estamos tentado descobrir uma melhor forma de animar sem gastar..... Mas juntando todas essas ideias, quero agradecer a todos, pois atraves de vcs, e seus debates cheguei neste software DgeeMe.exe, que atravez de um Avi, traça coordenadas, que dao para o gasto, ae é só corrigir. ainda estou cru no software, mas parece quebrar o galho... abraço e Muuuuiiitto obrigado galera. link do software URL http://www.geeware.com/Dgeeme_v1.exe
a melhor forma de fazer movimentos reais é trenando e quebrando a cara ;) a pratica leva a frustração ahah:D
Viana
pode cre.....ninja.!!! :P Valeu
aecio, era esse tipo de programa q eu estava falando ;) Posta depois os resultados ae Valeu
bele, estou tentando desvenda-lo por completo depois coloco um tutorial... abraço :)
Ai aecio jogue duro meu filho. ;) Pegei o soft mais não istalei estou criado coragem ri
Viana
Oi Aecio, tudo bem? Muito bom o link para o programinha, a primeira vista parece ser muito interessante, ainda está em desenvolvimento mas promete muito, não sei como não tinha visto nada sobre ele ainda, vou publicar na Três D1 para os leitores conhecerem também. Abraços
Oi 3d1... Poxa fiquei feliz, tudo que preciso em nivel de tutorial e pluguins, adquiro na 3d1, todo dia abro o site para ver as novidade. fiquei feliz em poder estar ajundando o espetacular site 3D1. Um abraço e continuem por favor, nos ajudando com esses matérias incriveis. :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 13 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Esdras, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.