Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Marcfighter   Santos SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
crespoloko   americana - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Como capturar movimento Biped?

Por: aecio  

Em: 19/01/2004 09:58

3D1 mandei um email para o criador do software, para saber se existe algum tutorial ou algo parecido, e ele me enviou isto, quem sabe pode ajudar. Abraço " Hi Aecio Right now the only manual is the help following the software (In the Help->Help Topics). Have you tried reading that. The motion capture is not very easy to understand and you might want to contact some books on biomechanics." :?:
Olá Aecio. Assim como o André também não conhecia sobre o programa. Peço sua autorização para publicar uma notícia na Redpixel com os seus créditos. E por favor, não deixe de nos notificar caso faça algum tutorial sobre ele. :) *Apenas preciso do seu nome completo. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Pô cara valeu, está entre vcs é um previlhégio para mim. " Autorizar o uso", da impressão que é meu, e isso nem passa pela minha cabeça. " Compartilhar ", isso sim é nosso; e por sorte vim para no lugar certo com pessoas que usam essa palavra literalmente. Um abraço Meu nome: Aécio Lucio Costa Pereira
Oi Aécio, tudo bem? Fico muito feliz em saber que você visita a gente todo dia, é leitores assim que fizeram o site ficar no ar até hoje, apesar de todos os problemas. Essa semana eu postei um pequeno artigo falando sobre o DGeeMe, eu não pude testar o programa porque estou enrrolado aqui com meu micro num render pesadíssimo, mas pelo que vi é muito interessante mesmo, eu achei que ele só lia um vídeo, mas não, ele aceita que use diversas câmeras, pode vir a ser um grande programa, realmente achei estranho não ver nada divulgado sobre ele até hoje. Abraços
Oi belê? Sim fiquei muito feliz qdo vi o artigo.... Obrigado colocar meu desejo VIRTUAL nesse mundo REAL. :D Estou fazendo alguns testes, mas percebi que tem muitos bugs ainda, por isso que o programador entrou meio timidamente com o software. Em relação as cameras ele aceita sim, só que infelizmente da pau sempre que tento carregar o processo, eu uso o W2000, como é aconselhado pelo sistema, mas pode ser que precise de algumas atualizações que eu naum fiz. Por enquanto estou cru, qdo tiver resultados mando passo-a-passo, ou se voce tiver tambem .... ;) Um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 9 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Gabriel.C, Renatto, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.