photo realism

Por: Rajadeira  

Em: 06/11/2008 16:14

opablz fiquei curioso agora pq o nico q eu me lembro q era fera de mais no scanline eh o paulo dias...o thunndro tb manda bem mas acho q naum foi ele q saiu na revista abraço
Ae galera, valeu pelas dicas....realmente tem muito estudo pela frente...tenho muitos amigos fotográfos....talvez com a influencia deles, posso futuramente chegar aos resultados desejados.... dadorrodrigues, adorei a lampada velho....se eu tivesse nesse nivel ja estava feliz :) cesarfg, valeu pelo site...muito interassante né, o cara explica bastante coisa....vlw.. erculesc, valeu irmão.....vamos falar igual o Kassab " Vamos trabalhar " rss...com muitos renders, chegamos lá.... mmartins....blz velho ? tambem fiquei curioso com essas imagens....posta ai pra nois ? abs.
"Titulo editado"
Será que não foi o Samuel Maciel, o rei do fake? Deve ter sido ele, procurem no google ou aqui mesmo na 3d1 e verão o que estou dizendo. Claro, sem desmerecer os outros.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
serial esse samuel maciel manda bem mesmo nos renders porem justamente por ser fake eu acho q as imagens dele tem a aparencia de ilustrações abraço
bom, verifiquei aqui nas minhas revistas e pude perceber que não são tão reais assim...hehehe...mas são cenas proximas do real...e com uma qualidade incrivel para um scanline. o nome de autor é Marcos Andrade. ele publicou um portifolio na digital designer nº 59. acho que vi os trabalhos dele aqui no forum. bom...faz um tempinho que vi.
Rajadeira - opa valew =] estuda estes fatores q o pessoal falou nao tem bicho de sete cabeça nao, mas mesmo assim isso requer tempo mesmo, e bastante estudos, vc mesmo vai ver q vai crescendo com o tempo minha 1º imagem aki no forum da pena shaushAUShasuh depois eu posto aki, mas mesmo assimto longe do q quero, mas to estudando o maximo abraçao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.