SimulaÇÃo de Corda

Por: Eduardo Horvath  

Em: 06/11/2008 16:54

cara oq vc pode fazer tb (depois de ter certeza q todos os parametros estão corretos) é tentar mudar a engine do reactor as vezes usando o havok 3 vc consegue coisas mais apuradas abraço
"cesarfg" disse: cara oq vc pode fazer tb (depois de ter certeza q todos os parametros estão corretos) é tentar mudar a engine do reactor as vezes usando o havok 3 vc consegue coisas mais apuradas abraço
To testando aqui e já passo o resultado se conseguir algo. De resto, o havok 3 não tem o rope.. é só do havok 1. ;) ;)
Eduardo Horvath www.designdigital.info
"Gutao" disse: Ai Eduardo, vê se os steps da animação estão bons, aumenta se precisar, demora mais pra simular, mais fica mais preciso e evita erros.
É o problema era que usei um UVW map na corda, não podia... Agora... estou com um outro problema, é que está ficando umas pontas nojentas depois que crio a animação. ou seja, está estourando a malha... bizarro. Alguém sabe porque?
Ainda não consegui resolver o problema, alguém sabe como resolvê-lo? A minha corda está ficando com pontas, como se estivesse quebrando... muito estranho....
Bom, achei o erro, o porque dessas pontas, são vertices que estão muito colados, eu refiz a spiline, deixando os vertices mais arrumados, separados por igual espaço, etc. Ficou bom agora. Só não consigo deixar a corda esticadinha, mas tá valendo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.