Dúvidas de render no v-ray

Por: SacilottoVFX  

Em: 06/11/2008 22:17

Ae galera, tenho algumas dúvidas no v-ray que vou usar para fazer uma animação aqui e não estou achando em lugar algum... se alguém puder ajudar agradeço desde já. 1- Como renderizar em wire no v-ray? 2- tem como renderizar todos os elementos separados e depois compor no after sem ter q perder tempo renderizando a cena toda? 3- eu consigo criar uma lista de renders igual no backburnner usando apenas um pc e não vários? Bom, se alguém souber pelos menos uma já agradeço. Abraço a todos!
Sópara dar início ao debate nesse seu tópico, digo que n entendo nada disso ae, muitos nomes, inclusive, são novos para mim. Vivendo e aprendendo. Vou acompanhar!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olha, irmão Igor Sacilotto -vai lá em busca e digita: animação Vray, escolha a opção em título da mensagem, ok? Vão aparecer tres tópicos, certino? Eles n falam especificamente do que vc quer mas...vc pode contacar todas as pessoas que participaram do tópico, ok? Vai lá!!! Pede licença a elas, desculpas pelo incômodo e manda ver nas dúvidas!!! Abraço e sucesso, e sorte! Precisando de ajuda, manda mensagem pra mim, estou à disposição, ok? Tô contigo nessa
Igor - respondendo suas perguntas: 1. Crie um material vraymtl normalmente e depois em difuse escolha por VrayEdgesTex e então é só escolher a cor e expessura das wire =) 3. Sim, você consegue criar uma lista de trabalhos usando apenas um pc, basta apenas ligar o server e manager no próprio pc e quando enviar os trabalhos selecionar o seu pc =) Vou fica devendo a número 2, não entendo do assunto ehhehe
http://taygondesign.com.br/blog/
Dá um saque no tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28236&highlight=renderizar+em+wire Lá ensina o que vc quer, pelo menos um dos itens, hehe. Como eu achei esse tópico? Fui lá em busca, selecionei todos os possíveis e busca por título, ok? Lá então digitei "renderizar em wire", simples assim. Que Deus te abençoe, precisando de ajuda estamos aí! Bota pra quebrar!!
valeu galera, obrigado pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.