problemas com plugin madcar

Por: rodrigo germano  

Em: 13/11/2008 03:53

ola eu estou fazendo uma animacao de um veiculo e estou usando o plugin madcar versao do max 9 mas quando vou colocar para renderizar a animacao da erro pedi para salvar o arquivo e o programa e fechado eu queria saber si alguem sabi como poco resolver issu porque preciso terminar logo a animacao obrigado pela atencao galera abracos t+
Eu já vi outras pessoas com esse mesmo problema aqui, mas não sei se resolveram, vc deu uma busca no fórum pra ver se encontra alguma coisa?
cara tem como vc mostrar essa tela de erro? jah usei o mad car algumas vezes e nunca tive esse problema (tive outros eh claro :)) abraço
entao nao sei o que ta acontecendo o plugin funciona normal mais a hora que vo por pra renderizar aparece essa tela e fecha o programa da uma forca ai galera abracos
vc tah usando a versão correta do mad car? alem da versão do max tem q ver se eh 32 ou 64 bits
entao a versao e a certa sim mais nao sei qual eo problema ja ate reinstalei o 3d mais nao consigo por pra renderizar ainda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.