archive e net render

Por: Saulo  

Em: 20/11/2008 10:54

Pessoal blz!? Quando recebo um archive de alguem e tento renderizar pelo net render...ele não acha os mapas... Eu extrai o archive na rede (minha pasta compartilhada)...mas mesmo assim ele não consegue achar os mapas.... Alguem já passou por isso!? Abraço a todos
Saulo, vc conhece o asset tracking? Está no menu file, com ele vc vê todas as texturas do projeto e por lá mesmo vc fala onde elas estão. Depois vc salva o arquivo que vai ficar com os caminhos certos!
Deus é maior!
Opa bituca vaaleu ae pela dica! Vou tentar aqui abraços!!
Bituca, Mais aí no caso eu tenho que indicar o caminho uma por uma usando o "SET PATH"? Ou é de outra forma? Abs!
No asset tracking tem que dar o caminho de cada textura com o set path... Vc já tentou colocar a pasta que tem as texturas no customize>configure user paths>external files? Se não deu certo, coloca todas as texturas na mesma pasta que estiver o arquivo 3D, dai o max acha!
É isso mesmo, pelo asset tem que configurar o caminho de uma por uma, mas dá certo, que dai ele muda os caminhos em todos os lugares que usou a textura.
Deus é maior!
Opa pessoal valeu! vcs são soda! Bom eu já consegui o que queria graças a ajuda de vcs. Com o asset track realmente eu tenho o controle de todas as texturas, e agora consigo renderizar pelo backburner,sem da erro(missing maps),pois só mando quando todas as texturas estão ok muito obrigado mesmo. Agora eu vim falar de um exelente script que relinka automaticamente os bitmaps perdido,eu não sei sei se vcs conhecem,ele é ótimo pois vc não precisa mudar uma por uma no asset tracking. Aí está o link http://vraylover.blogspot.com/2008/11/relink-bitmaps.html Espero que ajude. Obrigado pela força de vcs ae mais uma vez!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.