Sobre Ambient Occlusion

Por: Mups  

Em: 26/11/2008 18:46

Ola galera Estou com uma dúvida, preciso faze uma cena que tenha varias texturas, e quero colocar um AO nela...me disseram para pegar um material MentalRay, e no slot surface por o AO...depois colocar esse material no 'material override' no render setup...fmz, deu certo, mas a cena toda fica de uma cor só...como faço pra deixar as texturas como estão, e apenas adicionar o AO?? brigadao!!
Oi Oomu, tudo bem? Na realidade o que vc faz é o seguinte, vc grava essa imagem, e logo tira o efeito de AO e cria a imagem com as texturas, e depois em uma ferramenta como o photoshop vc junta as duas imagens obtendo a imagem final com AO. Aqui tem um tuto bem legal: http://scottdewoody.com/tutorial_occ.html abraço
e ai estebanXRK, brigadão pela dica! qto tempo agente nao se fala ein :) , qdo eu te conheci vc nem era moderador, no começo do Contest 2008 =D...rsrs abraço
:D :D :D , e verdade, faz muito tempo mesmo, mas não me esqueci de vc não, vc foi um dos que mais me animou alentou para não desistir nas longas noites do C08, quando chegava cansado do trabalho e ainda assim tinha que tirar forças para continuar a full com o contest, e esse apoio moral foi como se vc estivesse trabalhando ai junto comigo, pode ter certeza que nunca vou esquecer disso, e sempre serei muito grato. :joiae: Abraço
rsrs, bom, ja que eu nao chegava aos pes de concorrer ao C08 eu resolvi apenas comentar os outros, vi o seu e gostei =D... mas ja estou um pouco mais treinado e no C09 vou participar!!Mas com certeza vou continuar ajudando como precisar! falou!
00mu, acompanha este tutorial: http://scottdewoody.com/tutorial_occ.html Postaram na semana passada na capa da 3d1
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.