Qual a melhor versão do MAX?

Por: tiagoteix  

Em: 28/11/2008 16:02

eu achei o 2009 muito bom mas não vi nenhuma diferença em tempo de render...
aqui o max 2008 fica mais rapido no render..... para alem de ser mais estavel
eu ja ouvi falar o seguinte e concordo a melhor versão é aquela logo antes da mais nova por exemplo intenet explorer eles lançam a versão 10, então a versão 9.7325 final, já vai tá toda revisada com todos os services pack e etc... pq muitas vezes o mais novo ta experimental ainda (toda regra há sua excessão)
Eu não troco o meu Max 9 pelo 2008 e pelo 2009 nem a pau! Não confio nestas versões e se der problema não dá pra voltar atrás. Se faz no max 9 e precisa de alguma coisa das versões mais novas, vc leva pra lá, mas se faz no Max 2009 e dá algum bug que não tem solução, perdeu o projeto.
Mental Ray User
Se eu falar pra vcs que uso o Max 2009 sem service pack e não encontrei nenhum bug vcs acreditam? Eu queria saber quais são estes bugs e se dá em todos os computadores, pq aqui o Max 2009 roda redondo!
Oi gente. Preciso me redimir com voces, estes dias eu fiz uma cena no max 9, renderizei nele e depois abri a mesma cena no max 2009 e foi mais ou menos 30 % mais rapido no max 2009 (mesma cena criada no max 9). Dai o cesarfg disse que não viu nenhuma diferença no tempo e eu fiu testar de novo, moral da história falei bobagem, o max 2009 foi até mais demorado, testei varios tipos de recursos, sempre criando no max 9 e depois abrindo no max 2009. Não sei se na cene qeu eu tinha testado da outra vez fiz alguma coisa diferente ou não, mas falei bestera, desculpa ai gente. Mas eu acho o max 2009 melhor.
Eu uso o Max 9. Essas versoes que vieram depois estao com diversos bugs de viewport e navegaçao. Nao troco por nada meu max 9 antes de terem lançado o 9 o meu max predileto era o 5. a Autodesk nunca via lançar uma versao do max tao boa quanto o 5 heheheh
Bicho, eu migrei para o max 2009 dois dias depois que ele saiu, não vi nenhum bug até agora. Instalei o service pack quando saiu por instalar, porque nem precisava. Faço trabalho de animação e de maquete e não sei quais são estes bugs que vc fala. O programa melhorou bastante nesta versão, principalmente para quem usa o mental ray. Eu recomendo!
Deus é maior!
então cara. eu usei as versoes 3,5,8,9,2009 e a que eu mais gostei foi a 2009 pra falar a verdade eu não recomendo a 9 pra ninguem..pois comigo ela foi um pouco bugada e causava travamentos..hehe abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.