Qual a melhor versão do MAX?

Por: tiagoteix  

Em: 28/11/2008 16:02

Qual a melhor versão do max? Trabalho com o 2009 32 bits e com o mental, mas li em alguns lugares aqui que ele não é bom que modifica as photomericas etc etc etc... Abraço a todos!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Olha isso varia muito de cada um, eu uso o 2009 ele é 30% mais rapido para renderizar. Tem alguns bugs mas nada que o torne impssivel de usa-lo. Mas como disse varia muito do tipo de coisas que voce vai usar. Eu não uso recursos de animação.
Na teoria teria que ser o 2009 mesmo, eu ainda uso o 2008 mas quero migrar para o 09, infelizmente bugs todos vao ter mas como o Grasiano ja mencionou e eu nao sabia, o 2009 renderiza mais rapidamente, já é uma grande vantagem... E sem contar que os plugins tambem vao se atualizando e saem primeiro para a versao mais nova. Abraço a todos!!!
Legal, eu percebi mesmo essa questão da renderização do 2009 pro 2008 além de ele te dar um "preview" no FG. Só isso eu já achoque vale!!! Abraço
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
eu uso o 2009, nao encontrei nenhum bug nele ainda, mas sei que existem muitos, te recomendo usar ele msm, esse negocio de modificar as photometricas nao existe, ele soh mudou os presets eu acho, mas a temperatura da cor (kelvin) continua como medida entao se vc usar ele fica a mesma coisa. Abraco.
Eu só uso a versão 2009 SP1. Acho ela boa e não vi muitos bugs depois do service pack. Abraços.
Pra mim a melhor versão de todas é o Max 2009, eu não encontrei nenhum bug e estou trabalhando só com ele, já desinstalei os outros... Pode ir firme nele que não tem erro...
eu uso o 2009 tambem com o creativity extension na minha opniao eh o melhor nao soh comparado as outras versoes, mas, em se comparando com inovaçoes no pragrama desde a versao tres nao via algo desse nivel no max.
Pra Mim A Melhor Versao de Cada Programa É Sempre A Última, Srsr Espero Acertar Os Bugs e Pronto!
Na minha opinião as últimas são sempre melhores, pois tem novos recursos e são mais modernas, os bugs sempre vão ter, o chato eh esperar os plugins se atualizarem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.