Duvida Logo

Por: alexeller  

Em: 29/11/2008 20:19

Boa noite galera, Sou novo aki e no 3ds max, e to tentando fazer a logo da vivo, akele bonequinho, porque eu axei bem legal e sempre quis fazer... Se alguem puder me ajudar ou dar alguma dica... Valeu e parabnes pelo site e forum, muito bom... Abraços
E aí cara, tudo bem? Bom, se tu é novo no max, começar querendo modelar aquele bonequinho vai te trazer muitas frustações. MInha sugestão é: 1. Use o massivo help do Max. Lá, eu dei meus primeiros passos. Aprende o básico de modelagem, depois algo de tuxturização. É um bom início, pois você vai aprender a interface. 2. Leia os tutoriais básicos aqui da 3d1. Você ficar=á surpreso com a quantidade de material que tem aqui. 3. E claro, quando tiver uma dúvida, entra no forum que o pessoal é massa. Esse boneco ahco que dá pra começar com um spline e extrudar ele, depois editar em poly. Pois bem, é meio difícil te dar uma dica sem saber até onde você já mexeu no programa. falou
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Ae Alexeller é isso mesmo que o Azazel disse, comece pelo Help do max e pelos tutoriais daqui do site que aprenderá muita coisa. Agora para o boneco, pega uma referencia dele, e faz uma spline com o seu formato, aplica um extrude e depois converta em Editpoly e chanfre os cantos, logo apos aplique um turbosmooth. Abraço.
Eu ja fiz algumas coisas sim, tipo to fazendo a logo da Ford e ta ficando show, vou postar aki para vcs me darem dicas. Valeu pelas dicas galera Abraços
Eu fiz o que o Wallygr disse com aqueles bonecos de banheiro e deu a maior m**** no rigging. Eita coisa defícil riggar e skinar.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Alex, se for o bonequinho da vivo sem animação é fácil, vc desenha uma linha com a forma do boneco e põe o modificador bevel pra extrudir com os cantos arredondados. Este tutorial explica o bevel> http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14969
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.