After effects - problemas com preview

Por: brunoleorj  

Em: 01/12/2008 15:53

Amigos tenho o after CS3 em 2 maquinas, Em uma delas arrasto ou redmensiono um objeto normalmente, ao clicar no objeto seguro o mouse e vou arrastando sem problema e enquanto arrasto consigo visualizar o objete se movendo na janela de preview. Já a segunda maquina, ao arrastar um objeto, o mesmo nao sai do lugar, so o que vejo se mover é o contorno do objeto, o objeto em si so sai do lugar quando solto o mouse, isso atrapalha muito. Existe alguma configuração para alterar isso?
Olá... Logo de inicio, eu pensei que fosse porque a maquina 2, possa ser mais fraca que a 1, mas lembrei que aqui em casa, onde não tenho uma maquina muito forte, mesmo assim, num projeto muito pesado, ele continua mostrando normal, embora fique travando demais Eu sei, que você força esse "wireframe" apertando a tecla Alt, no AAE PS: confira se a imagem esta dentro da area da composição Tente colocar a resolução de preview (nao de render) como "quarter" e ve se acontece isso tambem ACho que esse tipo de ação, acontece igual a da tecla "o" no MAX

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717421.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.