render TRavando

Por: flavioplna  

Em: 02/12/2008 18:48

Oi galera..blz? deixa eu falar com vcs, comprei um pc novo, q6600, 4gb ram, GeForce 9800 Gt, Vista 64b...bom até ai tudo bem. mais quando vou renderizar alguma coisa no meu pc, ele fica mais ou menos 5min travado no inicio do render, depois ele começa o render...será q o aero tem alguma cosia com isso?? pode estar atrapalhando? Alguma configuração no render, apesar q eu nao mudei nada..estou apenas usando o V-Ray.... alguem poderia me ajudar..por favor..isso está a trapalhando muito meus trabalhos... A, mais uma coisa, quando ele começa o render, depois q trava, ele vai rapidinho... Grato Flavio
flavioplna - Bem vindo ao Fórum! Espero que goste dessa família! Mas sem muita delonga... quanto ao seu problema aposto duas coisas: Pu o seu Vray ta com problema (muitas pessoas tiveram esse problema) ou de fato pode ser influência do Aero (para mecher no max desligue esse efeito visual... é zica na certa cara!)! Mas veja se o seu processador tem apresentado algum problema tb (ja vi alguns Q6600 apresentarem problema no 1 núcleo deles, são meio atrasadinhos em relação aos outros hehehe!) testando outros programas! Atualizou o max? Qual a versão dele que vc está usando?
estou usando a versão 2009 do max x64.... vo desligar o Aero aki pra ver..qual quer coisa posto uma resposta aki.. abraços obrigado
Flávio Laviola Araújo
31-25558140
31-84691041
www.projectandart.com
nada feito meu amigo...desliguei o aero e mesmo assim deu pau
Flávio Laviola Araújo
31-25558140
31-84691041
www.projectandart.com
Então é problema do Vray cara! As primeiras versões sairam meio bugadas como da pra perceber! Tenta usar o Vray SP2!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.