Tutoriais dos plugins da craft animation

Por: Robson Mello Gomes  

Em: 04/12/2008 14:07

Eu fiquei besta de ver o que estes plugins fazem na notícia da capa da 3D1, mas sou noob e sem tutoriais fica difícil. Alguém conhece tutoriais destes plugins?
UERJ
opa... blza Robson.. no próprio site da craft tem alguns video tutoriais.. aqui o link: http://www.craftanimations.com/index.cfm?objectid=51CAD194-D7D7-4D5E-923B9DF735792452 Té +...
os video tutoriais q tem no proprio site deles explicam tudo passo a passo cara, to super curioso pra fazer uns testes com esse plugin pq o madcar eh muito limitado acho q vai ser a minha salvação em um projetinho particular q tenho de animção de carros abraço
Opa gente, obrigado! Eu não tinha visto os tuts no site, valeu! Vou cair matando nestes plugins, parecem muito bons!
UERJ
Um detalhe é que p/ as animações que fizer, de câmera principalmente, o ideal é ter um joystick, p/ se ter mais naturalidade dos movimentos. Estes plugins são fantásticos! Quando não dão pau, aqui já deu algumas vezes...
Caetano Brasil Loucomotion
Eu não conhecia, fiquei conhecendo hoje quando vi a notícia na capa do site. Parecem bons, mas eu não gosto muito de plugins, deixam o max instável. Se o Caebrasil falou que dá muito pau, eu já fico com um pé atrás.
Mental Ray User
Pois é cara, testei tempos atrás e desinstalei pela instabilidade, mas como faz tipo 1 ano, talvez as novas versões estejam melhores. Mas isto é real Guto, de preferência quanto menos plugin mais estável é teu max, melhor. Só tem alguns scripts que acho uma mão na roda, destes é difícil abrir mão, além do quê eles são menos "agressivos" na instalação... tipo RenderMask e LPM, pros meus trabalhos de artes em alta...
plug in tem q ser evitado mas quero ver quem faz um rig de carro com todos os recursos daquele....infelizmente tem q acabar caindo nos plugins mesmo :(
é verdade césar, se vai usar não tem jeito. o que não recomendo é instalar só pra ter, sem saber se vai precisar, a não ser que queira aprender o plugin, tal... mas como disse, o que este plugin faz é excelente, uma mão na roda! acho até que vou instalar de novo, pois peguei um caminhão pra animar...
caebrasil: sim cara isso sem duvida, alias varias pessoas costumam a vir aqui pedir ajuda pq o max tah travando e talz e na verdade quando vamos ver eh pq a pessoa tem uma porrada de plugins conflitando na maquina... e alias vc acredita q pra mim tb vai ser muito bom? eu tava com um projetinho (pessoal mesmo) parado pq eu tava usando o mad car e chegou uma hora q não tava dando mais conta...vamos ver se esse realmente vale por ter sido pago :) e kcete cara!!! muito bom seus trampos, não te conhecia, fico feliz em ter mais uma pessoa desse "naipe" por aqui :) grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.