Mental Ray

Por: pacheko  

Em: 04/12/2008 21:03

E aí galera... ha muito tempo eu naum postava nenhuma duvida aki... eh pq eu fikei um tempo sem mexer no 3D, por motivo de foça maior.... ENFIM, eu to aprendendo a utilizar o MENTAL RAY(sempre usava o Vray) e nesse render q eu fiz a textura fico muito ruim... Aguem pode me dar uma luz... uma configuração legal de render para o mental ray... Valeu pela atençao, abração pra todos
Porque a textura ficou assim? Olhando no PhotoShop ela tá normal, sem esse desbotado? Vc tá usando exposure control no environment? Que luz tem na cena?
Mental Ray User
Bicho, pelo tom da imagem parece que vc está usando exposure control. Se for isso e se tiver modificador o valor do gamma no preferences, vc tem que carregar a textura com o gamma modificado também ou então tem que por o shader utilitie gamma gain, ele corrige o gamma da imagem pra não ficar lavado. Os cantos escuros na parede indicam que os radius do FG ou do GI estão errados, tenta diminuir pra ver se fica melhor.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.