3Ds Max 8 x 3Ds Max 9 x 3Ds Max 2009 ?

Por: HDK  

Em: 05/12/2008 01:12

Pessoal sou iniciante na area 3D, mas tem uma duvida que eu tenho que o Google ainda nao consegui me responder. Qual a diferença entre o 3Ds Max 8 x 3Ds Max 9 x 3Ds Max 2009 ? :?: Abraçoss :-P
As diferenças são pequenas, como a adição de plugins que antes se comprava em separado, novos shaders, atalhos apurados, por exemplo, a partir do Max 2008 aparecem ícones diferenciados de navegação na viewport, basta um click pra mudar a vista, no Max 8 o hair and fur era editado em janela separada, a partir do 9 é direto na viewport, aos poucos eles melhoram, mas é bem sutil ao ponto de não fugir do padrão do programa.
na propria página da autodesk existem sempre um "New features" do max atual em comparação com os anteriores...vale a pena dar uma olhada :) abraço
Valeu ai pela explicação que ficou bem clara para um mero iniciante! jackson: e pq eu comprei um livro chamado "3Ds Max 8 guia autorizado Autodesk" para me axiliar no 3Ds Max, mas ai como tem o 3Ds 9 eu pensei que tinha comprado um livro obsoleto. :lol: cesarfg: eu pensei que os New features era as tecnologias da autodesk :00: Valeu ai Pessoal pela ajuda :-P
Estudando 3Ds Max 8 Guia Autodesk =D
henrik, Eu também tenho este livro! Já está um pouco defasado, mas os conceitos podem ser aplicados em qualquer versão. Porém novidades incorporadas nas versões mais recentes do Max ficaram de fora...
Doe medula óssea! Doe vida!
O seu livro serve muito bem pra no mínimo 5 versões e vai continuar servindo, a não ser que um dia o Max passe a se chamar 3dsMaya.