3Ds Max 8 x 3Ds Max 9 x 3Ds Max 2009 ?

Por: HDK  

Em: 05/12/2008 01:12

Seu burro vc não sabe nada... rsrsrrs brincadeira, cara, a casa da 3d1 tá sempre aberta a pessoas que querem aprender, vc postulou suas perguntas de uma forma clara e objetiva, não tem porque não ser respondido. Estude o seu livro, q vc vai aprender todo o básico do MAX, depois quando tiver modelando, eh só vir aqui com suas dúvidas que com certeza a galera ajuda d+
Kkk "Seu burro vc não sabe nada... rsrsrrs" eu pensei que ia ser assim aki =p Mas pode ter certeza de que eu vou ajudar a galera igual vcs estao me ajudando aki! E valeu ai pelas dicas de postagem =D Nossa ja to sonhando em modelar eu vou ter um orgasmo quando eu modelar alguma coisa Uhuhuhuh =D Abraços!!
Estudando 3Ds Max 8 Guia Autodesk =D
henrik: a sessão de tutoriais aqui da 3d1 eh muito boa pra todos os niveis de conhecimento, tem bastante tuto de coisa basica tb vale a pena ler depois q tiver passado por esses tudos basicos jah da pra começar a brincar no 3d :) abraço
henrik, vai firme no Max 2009 que é o melhor meu chapa, tem um monte de recursos novos que não tem nos outros, tem proxy, tem luzes photometrics bem melhores, tem umas coisas legais pra navegar nas views... Eu estou usando ele e não tenho o que reclamar, a única coisa que notei é que demora mais pra renderizar o hair and fur...
oi henrik, tudo beleza ? voce esqueceu do max 2008,eu uso aqui e nao tenho razao de queixa hehe cump
O max 2009 está normal, eu não vi nenhum bug!
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717419.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.