Glow diferente

Por: Mad Max  

Em: 05/12/2008 17:26

Pessoal blz? Vim encher o saco um pouco...:( Não estou conseguindo aplicar 2 tipo de glow em minha cena....alguem ja passou por isso? Por exemplo eu tenho um efeito de glow azul em uma omni na minha cena, Mais eu gostaria de colar um efeito de glow verde em outra omni,mais naum consigo ela fica azul tb... Se alguem puder me ajudar desde já eu agradeço. Abs a todos
Cara, isso é totalmente possível. Não existe problema! Uma coisa vc tem que observar, a mesclagem do azul com o verde vai gerar no glow um azul enverdeado. o que vc pode fazer é botar o azul no primeiro glow e o verde com uma densidade bem maior no segundo para que ele apareça.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Itamar, Valeu cara! Tipo o problema era que eu estava aplicando 2 glow..e não 2 lens effects..pelo rendering effects Valeu abraço!
Mad Max, Cara, recomendo também você considerar em aplicar o glow depois, no After effects, pois terá muito mais liberdade e controle do efeito. E não tem que fazer todo o render depois de novo, se não ficar bom.... Não sei, apenas uma dica, pois assim que eu faço e prefiro há muitos anos, mas veja o que você acha melhor! Abraço e boa sorte aê!
Caetano Brasil Loucomotion
Madmax, vc usa o Mental Ray? Se usar ele tem um shader que faz este glow em luzes sem ter que ficar repetindo e configurando cada efeito... Vc só ajusta a cor da luz que o glow fica realista e na cor certa... Olha esse tuto: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=34876 Olha o exemplo que tem no final dele.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.