Max fecha na cara de pau!!

Por: LUG22  

Em: 07/12/2008 13:14

DAew Turma. Pessoal to com um grande problema, o max eu boto pra renderizar tudo certo, dai ele fecha do nada sem aparecer nenhuma janela de erro!!! Esse problema eu ja vi varios relacionados, mas a diferença é que tenho 4GB de memoria, windows XP 32 (a bios rechonhece os 4 GB, mas quando vo em propriedades aparece só 2,5 de memoria, acredito que seja compartilhamento de memoria com a placa de video que num é onboard)... Quando boto pra renderizar uma cena um pouco grande (ja fiz vários testes com cena diferentes) eu olho no gerenciador de processos e o max começa a ocupa memoria, dai tudo certo até o estranho acontece em todas, ele chega até 1535 mbs de memoria e fecha (isso aconteceu igual com todos os testes)!! Sistema atual: VRAY 1.5 3ds max 9 XP 32 bits 4GB de memoria (2,5) O que eu já fiz? Formatei do xp pro vista (nada resolveu so pioro) e do vista pro XP de volta; procurei vários topicos relacionados e nada (mudei vários opções do vray e nada); mudei de lugar as memorias e nada; já fiz macumba e tbm num resolveu :P .... Entaum ta ai pessoal, obrigado pela atenção :!:
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Troca o softer!rs Seu softer é auternativo?? Por q se for....... Qual a versão do 3dsMax vc usa? Já tive problemas assim de fechar o softer mas isso acontece por erro meu mesmo! Pelo menos na maioria dos casos são comandos errados do usuario! Vamos discutindo que chegaremos na solução!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
DAew Sidi... O meu max é o 9! Acredito que num ira resolver a troca de soft, mas vou testar, vo bota o 2008... (primeiro vo baixa) obrigado abraço
Léo Umbelina Goulart
Solução: ao invés de Sistema atual: VRAY 1.5 3ds max 9 XP 32 bits 4GB de memoria (2,5) tente: VRay 1.5 sp2 64 bits 3dsMax 2009 64 bits Windows Vista Ultimate ou XP Professional 64 bits O meu vivia assim... troquei o sistema e programas atualizados e BINGO! it's over! rsrsrs...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
LUG22: como o amigo leebano disse o problema com certeza estah na falta de memoria jah q os sistemas operacionais 32 bits não reconhecem todos seus 4gb vale muito mesmo a pena migrar para o win e o max 64 abraço
opa Leebano!! Daew cara, tenho de fazer issso, mas o dificil é acha o vista 64, procurei por tudo, vo i no centro da cidade que lá deve te!! Itaum acho que é a solução, muito obrigado ;) .... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
DAew Cesarfg... Vo faze isso mesmo, amanhã acho que ja vo i pro centro!!! abraço Brigadão Pessoal :D
Léo Umbelina Goulart

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.