Render Elements

Por: DanielMaia  

Em: 10/12/2008 18:31

Oi pessoal, tudo joia? Estou fazendo uns testes com Render Elements, e queria tirar umas duvidas... Tendo um elemento com refração na cena, tudo que esta atras dele fica prejudicado, pois nao terei como saber o GI do que esta por tras, entre ouras coisas... Mesmo gerando o Refraction, ele nao guarda GI...(ou guarda e eu nao estou sabendo?) Dai pensei em fazer alguns renders sem o vridro, e so em alguns ativa-lo, como no reflexo, specular... etc. Queria saber como voces enfrentam isso, e as soluçoes que voces costumam usar. Valeu, te mais! "e meio ruim de explicar..."
Beleza Panorama4D, se eu conseguir te ajudar em alguma coisa bicho vou ficar realizado. Eu costumava fazer o render dos vidros separados, pra não interferirem na cena. Digo costumava pq mudei de cidade e aqui não tem nada pra trampar com vídeo, mas trampei bastante. Não tira da animação pra ter os efeitos, clica com o botão direito e desmarca o visible to camera no object properties. Quando for renderizar o vidro faz o mesmo com o resto ou faz um hdri da cena e monta um ambiente com esfera.
Deus é maior!
cara, dá uma olhadinha aqui: render elements parte 1 e 2 (andre vieira) muito bom , talvez te ajude. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912 e aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912
www.maquetes3d.weebly.com
Fala bituca, tudo joia cara? Vou fazer os testes, eu tinha pensado nisso mesmo, mas nao sabia ao certo se o pessoal faz isso mesmo ou era so coisa da minha cabeça... :) Valeu. O mal de ficar testando no meu pc e que ele e um "Lentium"... kkkkkkkk... tudo e uma eternidade. Mas pode crer que voce ajudou sim... :), te mais companheiro!!! Opa Ricardo, eu ja conhecia os artigos, sao muito bons mesmo. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.