Como instalar o ZBrush no Vista???

Por: demetriusguitar  

Em: 11/12/2008 14:37

Olá pessoal, estou tendo alguns problemas para instalar o ZBrush no Windows Vista, a instalação segue normalmente, mas na hora de iniciar, aparece uma mensagem dizendo que não é possível abrir o aplicativo, pois a "configuração lado a lado" está incorreta, alguém sabe o que é isso, e como posso resolver?
Em constante aprendizado...
Opa.. ja tentou executa-lo em modo de compatibilidade Xp SP2?
Olá, joha, ainda não tentei, nem ao menos sei como fazer isso, me explique por favor, já estou com vontade de quebrar o meu notebook por causa disso. Valeu!
hahahaha! Muita calma nessa hora! hehehe Cara.. clica com o direito em cima do icone do Z brush e cloca em propriedades! Ali em cima tem a haba de compatibilidade! Ai habilita a opção de executar como se fosse Windows XP SP2! Da um aplicar e manda ver! Ve se Funciona!
ua coisa que precisa fazer no vista.. é dizer que vc quer executar como administrador (eu só consegui usar o max no vista de pois de fazer isso ... qdo instalei o zb .. já fiz isso de cara... e não deu problema)
Eu tentei executar como administrador, mas também nao deu certo, cara, vou tentar fazer pelo método que o joha falou, se nao der certo aí levo o notebook numa sessao do descarrego, quem sabe funciona, né... rsrsrsrsrsrsrs, Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.