"Andrei Bittencourt" disse: Abilio, normal map sim, displacement, não. Normal map é excelente porque dá resposta em tempo real numa interface mediada por drive Open Gl, permitindo que vc veja as deformações numa viewport em tempo real. Já displacement vc tem que renderizar numa engine de render, pois a interpretação do deslocamento é feita pelo renderizador no processo de cállculo dos polígonos a serem deslocados. Abraço!para usar o normal map em uma malha base em tempo real é necessario subdividir esta malha base ??? no caso do dispace,paralax e todos aqueles recursos da Cry engine,eles tambem são para temporeal estou certo ???? obrigado
"Andrei Bittencourt" disse: Não abílio, para game não é necessário, até por que em game o esquema é low poly com normal map, mas pra render, se vc usar um turbosmooth ou meshsmooth (até o nivel 2) fica muito melhor. Conte comigo! Abraço!obrigado pela ajuda. voce pode ver se sabe responder o tópico do endereço abaixo para mim : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43611 muito obrigado denovo
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 544
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .