compativeis com Vista 64-bit ???

Por: Abilio  

Em: 13/12/2008 16:48

Cara é como eu te falei até hoje tudo o que eu testei funcionou, exeto o game NFS carbon (se não me engano). Este não funcionou mas acho eu ele não é copativel com o Vista. No mais tudo oque instalei funcionou. Não precisa configurar nada ele faz automatico. Abraço
[quote="Grasiano"]Cara é como eu te falei até hoje tudo o que eu testei funcionou, exeto o game NFS carbon (se não me engano). Este não funcionou mas acho eu ele não é copativel com o Vista. No mais tudo oque instalei funcionou. Não precisa configurar nada ele faz automatico. Abraço[/quote] mesmo os programas para Windows XP PRO 32-bit ??? o Vista 64-bit configura automaticamente estes programas ???
Ai meu brother, vou repetir, tudo o que eu teste funcionou. Agora se voce me perguntar "Valeu a pena ter migrado para um sistema 64 bits?" Mil vezes SIIIMMM. Depois que instalei um sistema 64 eu percebi que fica muito dificil trabalhar com 3D em um sistema 32. Aqui dava pau numa cena com aproximadamente 3 milhoes de faces. No 64 eu ja coloquei até 100 milhões e não travou. Abraço
uso o windows vista 64 bits e toda vez q começo a mexer no max ele trava e reinicia o que devo fazer para arrumar isso?
Hygor Freitas
hygor665 teu problema não é windows, tenho quase certeza que é problema de hardware, leva em loja especializada e pede para testarem com um fonte mais potente. Abraço
an certo que estranho pois estava usando o windows xp 64bits e nao tive esse problema vlw ae!!..
Hygor Freitas
Bom, vlw ae pessoal!!
Hygor Freitas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.