compativeis com Vista 64-bit ???

Por: Abilio  

Em: 13/12/2008 16:48

fala alguem sabe me dizer se estes softwares são compativeis com o Microsoft Windows Vista 64-bit : Corel® Painter™ X Autodesk® 3ds Max® 2009 Autodesk® MotionBuilder® 2009 Autodesk® Maya® 2009 Autodesk® Mudbox™ 2009 5.0 Power NURBS Pro for 3ds Max 2009 Shader FX for 3ds Max 2009 Adobe Illustrator CS4 Adobe® Photoshop® CS4 ZBrush 3.1 Rhino 4.0 FX Composer 2.5 TuneUp Utilities 2008 eMule quando um soft é compativel com o : Microsoft Windows Vista Business , quer dizer que é compativel tambem com as versões superiores a esta propria ??? voce chegou a usar algum destes programas da lista acima ??? Funcionaram bem no Vista 64-bit ??? obrigado
DAew colega.... Pelo o que eu já testei e usei no vista, é todos compativeis, caso algum de algum problema por causa do vista, você deve procurar service packs, e tudo fica resolvido!! espero ter ajudado abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
"LUG22" disse: DAew colega.... Pelo o que eu já testei e usei no vista, é todos compativeis, caso algum de algum problema por causa do vista, você deve procurar service packs, e tudo fica resolvido!! espero ter ajudado abraço t+
quando um soft é compativel com o : Microsoft Windows Vista Business , quer dizer que é compativel tambem com as versões superiores a esta propria ???
"LUG22" disse: DAew colega.... Pelo o que eu já testei e usei no vista, é todos compativeis, caso algum de algum problema por causa do vista, você deve procurar service packs, e tudo fica resolvido!! espero ter ajudado abraço t+
voce sabe se a Cryengine funciona bem no Vista 64-bits ??? obrigado por tudo
Assim, já ia me esquecendo da outra pergunta rsrs!!! Na verdade colega, até onde eu sei as versões do vista nada mais do que uma tem mais coisas que outra, o ultimate é a que tem mais funcionalidades e a started é com menos!! pra fala a verdade eu nunca usei esse programa, mas vo da uma perquisada agora (Cryengine)... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Colega... andei dando uma pesquisada e não achei muita coisa, mas da uma olhada na data da versão, a maioria acima de 2007 funciona no vista (em um geral)... espero ter ajudado abraço t+
Léo Umbelina Goulart
"LUG22" disse: Colega... andei dando uma pesquisada e não achei muita coisa, mas da uma olhada na data da versão, a maioria acima de 2007 funciona no vista (em um geral)... espero ter ajudado abraço t+
se tem certeza que todos os programas acima são compativeis com o Windows Vista 64-bit ?? é que em alguns sites só esta escrito Windows Vista.Não menciona se é 64-bit. voce testou eles,ou só ouviu dizer ??? obrigado denovo
5.0 Power NURBS Pro for 3ds Max 2009 Shader FX for 3ds Max 2009 FX Composer 2.5 TuneUp Utilities 2008 Estes eu não tenho os outros posso garantir que funcionam. Agora tem uma coisa, até agora tudo que eu testei funcionou normal, dentro do sistema em 64 tem uma pasta que emula tudo que é 32. Abraço
eu achei,segue a lista pra galera : 5.0 Power NURBS Pro for 3ds Max 2009 _SIM Shader FX for 3ds Max 2009 _aceita o Vista mas não especifica se é 64-bit FX Composer 2.5 _DirectX 10 : SIM TuneUp Utilities 2009 _SIM
[quote="Grasiano"] 5.0 Power NURBS Pro for 3ds Max 2009 Shader FX for 3ds Max 2009 FX Composer 2.5 TuneUp Utilities 2008 Estes eu não tenho os outros posso garantir que funcionam. Agora tem uma coisa, até agora tudo que eu testei funcionou normal, dentro do sistema em 64 tem uma pasta que emula tudo que é 32. Abraço [/quote] no Windows Vista 64-bit não tem um esquema de modo de compatibilidades que deixa funcionar programas de 32-bit ??? funciona bem ??? como configura um programa 32-bit para funcionar no Windows Vista 64-bit ??? eu posso fazer este esquema com qualquer programa 32-bit ??? brigadão

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.