as imagens continuam no mesmo lugar, pois se naum tivesse, quando passasse a opção RENDERING de SOFTWARE para OPENGL, as imagens naum iriam aparecer. mas notei algo interessante. após ter criado e salvo o arquivo.
aplico as definições nas opções de renderização. tipo: no presets : AVI - Preview
no format : Video for windows
e aplico para renderizar, o filme fica legal, do jeito que queria. mas ao fechar o combustion, o software pergunta se quero salvar. entaum eu aceito salvar. e ao abrir ele dá o problema que mencionei no inicio do tópico.
Mas quando salvo, renderizo(nos mesmos presets de renderização) e fecho o software e naum aceito ele salvar, ao abrir o arquivo, tudo fica normal, sem apresentar a falha mencionada, ou seja as imagens dos clips ficam normais pronta para uma nova renderização.
Não testei se é problema de algum plugin, mas fiz este teste mais de 6 vezes no mesmo preset de renderização
tres aceitando o software salvar(após renderizar), e dando pau ao abrir novamente o arquivo.
tres não aceitando salvar apos renderização ficando tudo normal
será um BUG? ou problema de hardware?
minha máquina usa: 4gb(2 x 2) de ram corsair a 1066 mhz, quad core q6600, mobo maximus formula, placa de video MSI HD3870 x2