Combustion

Por: macleian  

Em: 14/12/2008 19:49

Olá pessoal tenho 11 cenas elaboradas no max, todas com mesma resolução. Juntei tudo no combustion fiz alteração que tinha de ser feito, renderizeil, ficou tudo legal... Salvei o trabalho no formato do combustion pra depois se precisar alterar algo era só abrir. Porém... ao abrir o trabalho, no mesmo vejo todas as cenas ordenadas na timeline, só não vejo o filme rodando . Fucei daki, fucei dali e na opção "WINDOW > "Use OpenGL" ao ativar esta função o video rola legalzinho... mas na barra de status inferior, após inicio da animação, abre um ícone pequeno de alerta... e quando mando renderizar... não vejo mais nada após finalização... o que estou fazendo de errado durante a montagen destas cenas no combustion? to enviando uma imagem da minha tela com o aviso Caso alguém puder me ajudar
Por acaso voce não apagou as imagens da pasta original. Por que se não me engano ele busca as imagens na pasta onde estavam antes. E no soft acho que aparece os nomes normal. Abraço
as imagens continuam no mesmo lugar, pois se naum tivesse, quando passasse a opção RENDERING de SOFTWARE para OPENGL, as imagens naum iriam aparecer. mas notei algo interessante. após ter criado e salvo o arquivo. aplico as definições nas opções de renderização. tipo: no presets : AVI - Preview no format : Video for windows e aplico para renderizar, o filme fica legal, do jeito que queria. mas ao fechar o combustion, o software pergunta se quero salvar. entaum eu aceito salvar. e ao abrir ele dá o problema que mencionei no inicio do tópico. Mas quando salvo, renderizo(nos mesmos presets de renderização) e fecho o software e naum aceito ele salvar, ao abrir o arquivo, tudo fica normal, sem apresentar a falha mencionada, ou seja as imagens dos clips ficam normais pronta para uma nova renderização. Não testei se é problema de algum plugin, mas fiz este teste mais de 6 vezes no mesmo preset de renderização tres aceitando o software salvar(após renderizar), e dando pau ao abrir novamente o arquivo. tres não aceitando salvar apos renderização ficando tudo normal será um BUG? ou problema de hardware? minha máquina usa: 4gb(2 x 2) de ram corsair a 1066 mhz, quad core q6600, mobo maximus formula, placa de video MSI HD3870 x2
Xi agora pirou de vez então. O Feitosa que é fera no Combustion, tenta mandar um MP para ele. Abraço
Olá macleian e Grasiano, como vão? Então estive lendo o post, e me vém dois coments. Um é ver que erro é aquele que apareçe, e segundo é reinstalar o Combustion. Acredito que são duas coisas á se fazer...pra ir eliminando questões. Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Olá ludo blz. valeu por ler o post.. fiz a reinstalação conforme citou. o problema continuou. depois que descobri aki a forma de contornar o problema, naum tá mais m atrapalhando. ou seja, depois q renderizo e fecho o programa, naum aceito mais salvar. fecho... e abro novamente o arquivo e então edito. dá um trabalhinho, mas nada que justifique ter que fazer tudo de novo. mas mesmo assim, valeu ai o apoio tanto da sua pessoa como do Grasiano

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.