Problema com Material Editor

Por: Osires Mathoso  

Em: 15/12/2008 10:21

Olá pessoal, estou com um problema com o Material Editor. Já fucei por toda a parte e não descobri como desabilita o botão do "Show and Result" Como que isto é feito ? Obrigado
Na verdade ai ele não está ativado, ele está inacessivel mesmo, esse botão serve para você ver o mapa de um canal separado do material final, se você aplicar um noise no diffuse por exemplo e entrar no material do diffuse, você pode desabilitar esse botão para ver o noise sozinho, no seu caso não tem nada aplicado em canal nenhum então ele fica indisponivel
Obrigdo Fernado, vou fazer este procedimento para aprender, porque isto já está me deixando encucado Abs.
É ele so esta desabilitado, se voce colcar qualquer textura no difuse que seja posivel do max exibir na view vai fica disponivel. Abraço
Bicho, quando vc põe uma textura ela fica na forma da esfera, se quiser ver ela normal pra editar melhor vc clica neste icone que ela aparece em 2D. Mas tem que entrar na textura pro botão ficar ativo.
Deus é maior!
Obrigado pessoal, isto estava ma deixando maluco. Abs
Pessoal, sei que deve ser um botão ridiculo que devo ter apertado, mas as bitmaps não estão mais aparecendo no material editor, mas isso somente para os materiais da biblioteca do max, nos outros funcionam. E também tá aplicando certinho no objeto, ela só não aparece nas "bolinhas" mesmo. Quem souber, por favor me diga como arrumar isso... uhehue Obrigado
Bicho, isso é um bug da livraria architectural do max, acho que está assim desde o max 9. Mas bicho, essa livraria não serve pra nada, só pra quem usa o radiosity. Cria os seus materiais que vc vai se dar melhor. Essa livraria é zica.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.