Como modelar um cabelo cartoon?

Por: kleber_gf  

Em: 16/12/2008 09:43

Olá pessoal, estou fazendo um cartoon e estou com dificuldade de fazer o cabelo, a modelagem dele, alguém tem uma dica de como modelar um cabelo mais facilmente? Não é com hair and fur é modelado mesmo na malha... não sei se é uma pergunta estranha, mas é que os cabelos que eu faço ficam tão esquisitos, não tem uma forma legal, se alguém puder ajudar eu agradeço. Abraços à todos!
Também tenho essa dificuldade Kleber:( Acho q seria bom procurar algumas referencias pra dar uma estudada;)
kleber assim como o colega jah flw o jeito eh procurar mais referncias mesmo, a tecnica de modelagem pode ser poly mesmo mas sem referencias fica dificil de fazer abraço
Ah blz, vou tentar procurar mais referencias, é que acho que não estou puxando legal as vertices e a modelagem parece ficar meio estranha. Obrigado pelas dicas.
Bicho, vc pode modelar junto da cabeça igual um boneco, mas se o cabelo tiver movimento é zica. Dai vc pode trocar os fios do hair and fur por meshes ou usar planes com opacidade. Esse tuto é massa: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34221&highlight=cabelo
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.