Sobre o VUE

Por: AllanPilla  

Em: 18/12/2008 02:44

Amigos, boa noite.. Tudo certinho com vocês? Bom, não sei se estou postando no lugar certo.. qualquer coisa peço desculpas! Eu tenho o VUE 6.5, e tava olhando esse tutorial de vocês: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40803&postdays=0&postorder=asc&start=0 Porem impaquei aqui: "É claro que o VUE 6 Xstream ou superior tem que estar instalado na sua máquina, na instalação ele pede pra instalar o plug-in nas versões do Max que vc tiver." aqui não aparec o vue nesse menu.. Na minha instalação não pediu nada disso.. apenas instalo.. ele ta instalado aqui: C:\Arquivos de programas\e-on software\Vue 6 Infinite Gostaria de saber oque preciso fazer pra ele ficar integrado com o meu MAX 2009.. Desde já agradeço a ajuda de todos! Muito obrigado!
Amigos, consegui resolver o problema e agora o VUE ta integrado com o meu MAX 2009 normalmente.. agora o problema é que quando eu renderizo sai o logo do VUE na imagem.. segue imagem do problema: http://img241.imageshack.us/my.php?image=problemaev8.jpg A versão do meu VUE é Vue 6 PLE.. esse PLE significa "Personal Learning Edition".. Alguem saberia me dizer pq isso ocorre? Brigadão galera.. Editando: Dei uma lida aqui e axo q aparec o logo pq é akela versão gratuita né? Ai quebra a banca haha.. pessoal, eu uso o MAX 2009, se eu pegar o VUE 6.0 consigo essa integração com o max? Ou apenas o 6.6 que da essa liga?
Olá AllanPilla.... Cara.. eu tmb estava nessa corrida pra integrar o meu max2008 com o vue... mas nao tem jeito cara... Somente o novo Vue7 é que tem compatibilidade com o MAX2008 e 2009.... Abraços...
O vue 6 ple é a versão demo, pra dar tudo certo tem que ser a versão completa, sem contar que vocês, pelo que entendi, tentaram instalar e vue infinity no max, no max é o vue Xstream que faz a interface. E CadlongoNão é só o vue 7 que tem compatibilidade com o max 2008 e 2009 não. o Vue 6.6 tem compatibilidade com os dois.
A logo da e-on aparece por que sua Versão é demo, compre o Vue completo que esaas marcas d'água desaparecem.
aaaa desconfiava desde o prencipio huahauhauh.. Bom, então blz galera.. alguem ai usa o VUE 6.6? :(
Opa Allan, o VUE tem várias versões cara, a versão normal não roda no Max... Vc tem que pegar a versão xstream, essa roda no Max... O vue xstream 6 roda no max 7, 8 e 9... O vue xstream 6.6 roda no max 2008 e 2009... O vue 7 eu acho que só roda no max 2009... A marca d'agua aparece pq é demo :) Ela sai se vc registrar...
Fala galeraaaa! consegui resolver o problema já.. já estou com o VUE 6.6 rodando no max 2009 perfeitamente.. já até fiz algumas cenas simples haha Brigadão galeraaa :-P
Portfólio:
http://www.vivapixel.com.br
mas qual a diferença entre o vue infinite e o XStream??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.