REDPIXEL ? noticia :P

Por: Sh0oter  

Em: 01/02/2004 22:32

http://www.3dkingdom.org/ bem legal só não sei como descobriram o site.
"Posted by PiLe on Jan 31, 2004 - 02:38 PM with 340 Reads .   Redpixel is Portuguese website which offers 75 video tutorials (17+ hours) for 3D Studio Max for FREE! There are also few tutorials for AutoCAD 2004 and Combustion 3..." é provavel que eles tenham pedido a própria redpixel. a principio eu pensei que tivesse sido o Filipe "Posted by PiLe..." mas fui verificar e não é ele o email do tal é [email protected]. abraços. Mario.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Olá pessoal :) Achei muito engraçado que o nick do responsável pelo site é Pile. Eu conversei com ele e pedi que olhasse a página. O cara é bem legal e publicou. Em gratidão quero passar um dos tutoriais da red para texto e figuras em ingles, ao mínimo tenho que retornar a ele com algo :) Abraços!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.