Duvida sobre modelagem de carro.Editado - escultura

Por: diegobm  

Em: 19/12/2008 02:00

e ae 3D1. entao, comprei um livro sobre modelagem organica completo, com texturização e render. mas eu queria sabe se aprendendo a modelagem organica, eu saberei fazer por exemplo um carro ou até mesmo um cenario, mas principalmente de um carro? ou apenas facilitaria pra mim estudar a modelagem de carro? vlw pessoal!!! Editado-- ae pessoal, eu vi q tem muita gente estudando zbrush ou mudbox. agora modelagem organica no max eh passado? agora o melhor eh aprender modelagem escultural pelos maiores detalhes? eu fico meio confuso com isso. vlw!!!
3DS_MAX
Olá, diegobm. Estudando modelagem orgânica você estará aprendendo várias técnicas de modelagem e muito sobre o software utilizado, o que vai te ajudar muito, mas estará colocando o "carro na frente dos bois". Pois primeiro se aprende o básico para depois a modelagem orgânica, que é onde vai exigir bastante do usuário. Sobre o ZBrush e o Mudbox, são softwares que realçam um realismo maior por suportarem um maior número de polígonos, mas nunca vão substituir, por exemplo, o Max ou o XSI em animações. Eles são feitos mais para criar imagens still, onde não haverá movimentação do personagem. Para usá-los para esse fim, deverá usá-los em conjunto com o MAx, XSI...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.