Macete: Max + Vista

Por: JonnyBeGood  

Em: 22/12/2008 08:34

Comprei um note que veio com o Vista. Instalei o Max 9_32 e não abre. Da uma mensagem de erro dizendo que não foi possivel iniciar o programa. Tirei o Max9 e instalei o Max 8_32. Rodou perfeitamente. Resultado: não conseguo instalar o Max9_32. Existe algum macete. Algum SP que corriga isso? To pensando em apagar o Vista e instalar o XP. Obs. o problema é igual com o AutoCad 7. Obrigado.
www.jhomedeiros.blogspot.com
O max 9 não é compativel com o vista, eu também não consigo instalar. No site da Autodesk tem o 3DS Max 2009 pra baixar a versão demo, se gostar você compra. Também tem o Autocad 2009 lá.
mas eu consigo abrir arquivos salvos no MAX 9 no MAX 2009? obrigado pela dica.
Ola para fazer o max funcionar com o Vista vc deve clicar como botao direito sobre o incone do 3d max 9 e executar como administrador bem aonde tem um escudo do vista desta forma ele vai funcionar perfeitamente, eu tenho o 3d max 9 32 bits e uso na minha maquina q tem o win vista 64. ate mais :D
Fala galera blz !.....tenho o vista 64 bits, max 64bits e vray 64bits....roda perfeito. Além de colocar o max pra executar como administrador, não se esqueça de instalar tmb o Sp1 do max 2009 !!!! Eu fiz isso aqui e funcionou ! abraçs
mas o meu é max 32bits e vista 32bits.... sigo da mesma maneira ou realmente n funciona?
Se vc instalar o serviçe Pack do VISTA o max 2009 vai funcionar. comigo aconteceu assim. mas tem que ser a atualização, serviço pack ultímo do vista. é um arquivo enorme.
Gente......... obrigado pelas informações. Mas minha dúvida é se funciona o Max 9 - 32bits no Vista 32bits. Eu tenho o MAX 9. Não tenho o MAX 2009. Pq se n funcionar eu vou colocar o XP.
eu acho q o problema seu ai é de directx alguma biblioteca esta faltando na instalação do max 9! o max sempre rodou no vista nas versões antigas ele somente desabilitava o aero!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
pois é bastos, confirmando o que vc disse coloquei o max 8 e rodou normalmente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.