Macete: Max + Vista

Por: JonnyBeGood  

Em: 22/12/2008 08:34

pessoal.. eu tive o mesmo problema com o meu note.... com win vista e o max 9 ..... mas foi fácil resolver.... eu cliquei com o botão direito do mouse no atalho.. fui na aba compatibilidade... pedi p/ executar com direitos de administrador e desativei os esquemas gráficos p/ a interface aero.... e pronto.. rodou perfeitamente.... tenta aí e vê se funfa... abraço.
Pessoal...coloquei o Max 9 em meu Vista e rodou perfeitamente...sem eu instalar nenhum programa...vlw
Obrigado a todos que colaboraram........ deu certo estou não só com meu max 9 funcionando mas como meu autocad 2007 tbem. Consegui instalando os SPs de ambos os programas. e mudando para executar como administrador. Obrigado mais uma vez, bom fim de ano à todos.
www.jhomedeiros.blogspot.com
Aguém pode me ajudar quanto o meu windows vista 64bits e max 64bits nao rodao direito aki toda vez que começo a mexer no max ele trava e o pc reinicia alguem pode me ajudar?
Hygor Freitas
Iai pessoal achei a soluçao para todos os problemas,vai no site oficial do max e baixa o serve sepeck. eu baixei e deu meu max no vista. falo
Ae tambem nao presisa de server sepck, é so clicar com o botão direito do mouse no icone do 3d max e ir em propiedades,compatibilidade e vai la em baixo, depois aciona a opção executar este programa como adiministrador e pronto. falou,espero ter ajudado...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.