Arquivos Pesados

Por: alansc  

Em: 03/02/2004 12:45

eae galera... Bom eu estava modelando um praca e em volta as ruas e os predios.. para deixar a cena completa.. o problema eh q o arquivo era muito pesado.. xegava a 7 megas... gostaria de saber se existe algum metodo para deixar arquivos do max em um tamanho menor.... valew desde jah.. :)
Eai alansc, blz? No menu preferences, la na opção file tem uma opção para compactar os arquivos salvos. Flw! T+! :joiad:
eae HAWF blz? kra o menu preferences naum esta na opcao file.. mas eu axei.. o problema eh q eu naum como fazer para compactar o arquivo :( .. tipow.. naum sei onde eu tenhu q clicar... se vc souber.. vc pode me falar?.. vlw desde jah :)
"alansc" disse: eae HAWF blz? kra o menu preferences naum esta na opcao file.. mas eu axei.. o problema eh q eu naum como fazer para compactar o arquivo :( .. tipow.. naum sei onde eu tenhu q clicar... se vc souber.. vc pode me falar?.. vlw desde jah :)
Desculpe, eu estou sem o max aqui e em kza. Mas ja que vc achou, melhor ainda. Basta salvar o arquivo com outro nome. ;) Flw! T+! :joiad:
eae hawf... kra vlw pelas dicas denovo.. vo tenta faze isso.. ai eu te aviso se eu consegui.... :) :!:
Oi Alansc, tudo bem? Se para você 7 MB é grande então vai ser difícil em 3D, 7 MB é um arquivo mais ou menos, tem arquivo meu aqui que chega a 40 MB. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707703.

Total de membros registrados: 135311

Últimos membros registrados: cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 21 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Tomas, Ronaldo Junior, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, JMDesign, Geraldo Nunes, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, Baldo, robisonfalco, magster, Vladis, Willmitnick, nandao, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.