Mental Ray

Por: Rodolfo_rud  

Em: 04/02/2004 09:10

Alguem pode me falar a respeito do mental ray, estou conhecendo agora e gostaria de ler comentarios sobre, uma comparação entre o mental ray, brasil render e o v ray. Como é a iluminação necessária, se utiliza o ratiosity do max eu ele tem iluminação. Agradeço a todos. Também gostaria de parabenizar o Sandro Medeiros, estou recebendo do archvision as imagens e outro dia recebi uma sua e também vi outra de um hospital muito bom é real, e foi uma grande sacada o número do quarto 666, meu num hospital, muito legal. Parabens !
Rodolfo_rud, tudo bem? Seja bem-vindo ao fórum! ;) Quanto ao mental ray, acho legal você dar uma procurada na net, mas dificilmente vai encontrar muito material, pois ele é novo no Max 6 e dizem ser muito bom. O v-ray eu uso e gosto muito, mas é claro sempre é questão de gosto pessoal. Dá uma olhada em www.evermotion.org tem alguns vídeos tutoriais de v-ray, e tem alguma coisa do Mental Ray também. E obrigado pelos parabéns, tive uma imagem publicada no "Visualization Masters" nº 118 e tive uma outra publicana no nº 105. Obrigado. :joiae:
Oi Rodolfo, tudo bem? Para saber mais sobre o Mental Ray e os efeitos estes renders criam leia as matérias sobre Mental Ray, Caustics, Scattering, Radiosity e GI na seção matérias da Três D1, já está explicado a anos, o Mental Ray é novo no Max 6 mas já tem conexão com o Max desde a versão 3. O Mental Ray é o melhor render do mundo porque não tem os problemas que V-Ray, Brazil Render e Final Render tem. Agora se está começando eu sugiro que inicie pelo render defalut do Max, porque tem primeiro que saber muito de iluminação para usar um render como esses. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 22 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, mastermax, look, Geraldo Nunes, Vladis, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Timothy, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Roberto Movanni, bdsantha, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.