Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Thiago Luz   Poços de Caldas
Carlos Emanoel   goiania - GO
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
Garte   Brasilia - AC
kleber13   Rio de Janeiro

Como Tirar a gaspea de uma for de calçado ja digitalizada?

Por: robson_rx3  

Em: 04/02/2004 10:11

Preciso saber como tirar gapea (area onde a coberta pelo materia) em 2d, para passar pa o modelista desenhar o modelo[/img]
Modelando solas
é um pouco difícil de dizer como. se for o que eu entendi, vc poderia tentar dividir a área da própria bota em partes de acordo com a curvatura. assim, vc poderia redesenhar essas partes num programa vetorial e passar isso pro desenhista. se não for isso, dá mais detalhes do que vc precisa porque eu nunca tinha ouvido essa palavra "gapea" antes. Valeu!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
A forma ela é mais ou menos assim e eu precisava de algo mais ou menos assim para o istilista Design o que ele quizer mais ou menos assim
Modelando solas
desative a opção "Desativar bbcode nesta mensagem" para que as figuras possam ser exibidas corretamente.
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
A forma ela é mais ou menos assim e eu precisava de algo mais ou menos assim para o istilista Design o que ele quizer mais ou menos assim
Modelando solas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 859, sendo 14 membro(s) e 845 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, felippemarquessss, Pedro Juliato, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Eduardo Ramos, ForcsBR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.