"BMA" disse: Cara, pegue o Camtasia studio e utilize o Recorder para gravar sua area de trabalho ;) ValeuCamtasia ou Cam Studio? Tem um deles que é open source, ou seja, pode ser usado livremente... acho que no superdownloads naum tem... só no www.downloads.com. Flw! T+! :joiad: EDITADO: Está aqui pessoal, http://download.com.com/3000-2194-10228294.html?tag=lst-0-1 ele é igualzinho o Camtasia, só que open source.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 505
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .